Fiz uma entrevista na empresa Applebee's (São Paulo, SP).
Entrevista
Processo de recrutamento e selecao normal, com abordagem adotada pela maioria das empresas na nossa região, conduzido de forma respeitosa. Nada que me levaria a não trabalhar nesta empresa recusando uma proposta.