Perguntas de entrevista da Aquamar

Atualizado em 5 de jun 2021

Entrevistas da Aquamar

Outro3%
2,1

Entrevistas para as principais vagas da Aquamar

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Aquamar em mar 2021

voce chega lá, conversa com o entrevistador, conta um pouco sobre você, responde as perguntas feitaspor eles.. e é rápido e fácil, nada de mto assustador, te deixam super confortável, isso facilita ainda mais para pessoas ansiosa kkk

• por que você quer trabalhar para nós

Fui entrevistado na Aquamar

Muito longe e burocrático, o lugar era de dificil acesso, tendo que pegar muitas conduções. Sobre a entrevista em si foi bem tranquilo, normal. Recrutadores explicam a dinamica, porem achei muito puxado e o salario muito baixo, nao vale a pena.

Fui entrevistado na Aquamar

Muito rápido, foram poucas conversas não específico nada do que seria como seria o que ia fazer e é isso . Só achei que foi muito rapido o processo seletivo não teve nada de mais.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Aquamar (Rio de Janeiro) em dez 2020

Entrevista realizada em Loja de shopping. Foi rápida, a recrutadora apenas deu alguns detalhes sobre a vaga e depois falou com cada candidata. Tirou foto e explicou que se passasse nesta etapa iria ser chamada para uma segunda entrevista na Barra.

• Onde e com quem mora? Possui experiência profissional? Qual? Qual a disponibilidade de horário e para qual loja tem fácil acesso?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Aquamar (Rio de Janeiro) em dez 2020

Realizada em grupo no escritório na barra da Tijuca. Informações sobre salários, horários, escalas e locais disponíveis para contratação. O pessoal do RH é extremamente simpático e atencioso, deixando os candidatos bem acomodados.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Aquamar (Rio de Janeiro) em nov 2020

O processo de candidatura foi online seguido de uma entrevista em grupo no escritório, praticamente 2 dias da candidatura para a entrevista, foram feitas perguntas do que fazíamos, com que morávamos. Recebi a resposta do processo no mesmo dia.

Aquamar

Candidato sigiloso de entrevista em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Aquamar (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em nov 2020

A entrevista foi bem tranquila, fiquei nervosa no começo mas a gerente me acalmou e seguiu tudo bem no decorrer do processo, esperei em uma fila com outras meninas mas a entrevista foi individual com perguntas fáceis e diretas, foi bem tranquila.

• Se eu morava próximo ao local do trabalho

Candidato sigiloso de entrevista em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Aquamar (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em set 2020

Entrevista extremamente rasa. Fizeram uma breve dinâmica em grupo onde cada uma falava um pouco sobre si com uma moça que trabalha na loja e parecia que nem estava ouvindo, depois a mesma foi embora e cada uma foi individualmente falar com outra responsável que até hoje não sei quem era pois não se apresentou para nós, ela perguntou onde morávamos, tirou uma foto e fomos dispensadas.

Candidato sigiloso de entrevista em Bristol, Inglaterra, Inglaterra

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Aquamar (Bristol, Inglaterra, Inglaterra) em set 2020

Good interview, requiring a trial shift in the Portishead site. Fun team, had working but friendly. The clientele was very nice. Seemed to have a good amount of regulars. The shifts didn’t seem to finish too late. Would recommend to others.

Candidato sigiloso de entrevista em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Aquamar (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em ago 2020

tudo bem tranquilo. as meninas foram bem simpaticas e acolhedoras, explicaram sobre o procedimento da empresa, sobre o plano de carreira e como funcionava o salário. perguntaram se tínhamos desponibilidade em niterói ou São Gonçalo, pediram para falarmos um pouco sobre nós a entrevista foi em grupo e depois tiraran foto de cada uma e antes de começar pediram p preenchermos uma ficha com todas as nossas informações, foi em rápido.

Carreiras populares entre os candidatos da Aquamar

Auxiliar De Loja

Trabalha na Aquamar? Compartilhe sua experiência