Perguntas de entrevista da ArcTouch | Glassdoor.com.br

Entrevistas em ArcTouch

3,2

Entrevista para Desenvolvedor Android

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na ArcTouch (Florianópolis, Santa Catarina).

Bastante completo, analisando desde capacidades técnicas até culturais, passando inclusive pelas experiências anteriores, tentando entender os motivos que me levaram a buscar novas oportunidades naquele contexto em que estava no momento. O processo seletivo de modo geral leva em consideração o lado humano do avaliado e não o vê apenas como mais um currículo.

• Várias perguntas foram sobre minha motivação e como me via no futuro   1 resposta

Sim, houve negociação. A empresa se mostrou um pouco fechada, normalmente não repensam a proposta feita.

Entrevista para Analista De Testes Sênior

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na ArcTouch (Florianópolis, Santa Catarina).

O processo foi bem rápido, as diversas etapas (conversa por telefone, teste presencial, conversa presencial e conversa por vide conferência) foram feitas num intervalo de duas semanas. Me senti super confortável em falar dos desafios que estava encontrando na carreira e porque gostaria de trabalhar na ArcTouch.

Eu tive que informar meu salário na primeira conversa por telefone e não fiquei confortável com isso. Para negociar o meu salário eu avaliei os salários no setor utilizando o LoveMondays e pedi algo em torno disso.

Entrevista para Desenvolvedor Mobile

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na ArcTouch (Florianópolis, Santa Catarina).

Processo relativamente longo, com pelo menos três entrevistas e teste de codificação. O processo em si é bastante interessante e são bem cuidadosos.

Entrevista para IT Engineer

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela ArcTouch (Florianópolis, Santa Catarina) em agosto de 2019.

Consistiu primeiramente em uma conversa com o diretor do setor sobre atribuições , em seguida uma conversa com funcionários do setor, após isso uma conversa com a responsável do RH para alinhamento sobre a empresa. Por último tive uma conversa com o responsável por Staff a fim de testar o inglês.

• Foi perguntado sobre meu conhecimento sobre algumas tecnologias utilizadas na empresa.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Testes

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela ArcTouch (Florianópolis, Santa Catarina) em outubro de 2019.

Tem vários processos. Você tem 30 min para ler uma especificação e achar bugs, sendo que existem 40 bugs. Se você achar a metade de bugs você não passa. Eles acham que as pessoas tem que ser perfeita. Só sendo perfeito ou nascer sabendo pra passar no processo deles.

Entrevista para QA Analyst

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado pela ArcTouch (Florianópolis, Santa Catarina) em agosto de 2019.

Achei o processo bastante completo e muito legal no geral. Acho que todas as etapas são bastante produtivas e necessárias, pois durante o processo seletivo, o aplicante já vai conhecendo como realmente a empresa funciona e, no meu caso, vai ficando cada vez com mais vontade de ter sucesso nas etapas sequentes. Apesar de ser um pouco longo, achei bastante válido cada passo do processo.

• Quais são suas experiências passadas com testes de software?   1 resposta
    • O que você acha de um papel de liderança? Como se sairia como QA Lead?   1 resposta

Entrevista para Product Manager

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ArcTouch.

Após a empresa ter entrado em contato por telefone e feito uma primeira conversa para me conhecer, fui informado que receberia um e-mail contendo um link para um formulário técnico (cujas perguntas e respostas seriam em inglês) e também a descrição de um case que deveria ser feito. Entretanto, antes de iniciar o processo eu recebi uma proposta de outra empresa, por isso não segui adiante.

• Antes de iniciar o processo eu recebi uma proposta de outra empresa, por isso não segui adiante.   Responder à pergunta

Entrevista para Senior IOS Developer

O primeiro contato feito no LinkedIn não me despertou a atenção, mas depois de um tempo numa mensagem com mais conteúdo respondi demonstrando interesse e foi agendada uma conversa telefônica, na hora combinada não fui contactado mas no dia seguinte depois de um pedido de desculpas da recrutadora foi reagendado a conversa mas dessa vez além de não receber nenhuma ligação não ouve justificativa nem contatos posteriores

• Não cheguei na fase de perguntas relevantes a vaga ou as minhas habilitades...   Responder à pergunta

Entrevista para Engenheiro De Software

Funcionário confidencial em Cosmópolis

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela ArcTouch (Cosmópolis) em outubro de 2019.

Entrevistas dinâmicas e com flexibilidade de horário para facilitar o processo para alguém que tenha muitos compromissos, e em todas elas o foco foi fazer o entrevistado ficar o mais confortável possível.

• Por que fazer uma mudança de vida tão grande? (Vim de São Paulo para Florianópolis)   1 resposta

Entrevista para Full Stack Developer

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela ArcTouch (Florianópolis, Santa Catarina) em setembro de 2019.

O processo como um todo é bem objetivo e focado, desde o primeiro contato após me aplicar foi clarificado como o processo se daria e foi o que se seguiu adiante, entrevista de adequação de perfil e expectativas, teste técnico (aqui o meu único ponto foi o prazo, pela quantidade de itens a realizar no teste 5 dias corridos foi pouco), entrevista técnica, entrevista em inglês (esta foi bem legal) e entrevista com o fututuro Gestor e entrevista com pares do time. Foi bem tranquilo, para mim em todas as etapas realmente foi uma evolução tinha que dar match em todos, ou seja a cada novo passo mais aquela vontade de ser aprovado vinha na mente.

• Me fale um pouco de você e de sua trajetória até aqui.   1 resposta
    • Explique o que é um Objeto dentro do Paradigma Orientação a Objetos.   1 resposta