Perguntas de entrevista da Arcom Brasil | Glassdoor.com.br

3,2

Entrevistas para as principais vagas de Arcom Brasil

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Arcom Brasil (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom e bem definido. Empresa preparada para rocessos seletivos com vários testes e entrevistas. Com toda certeza daria boas informações e referencias

Otima

Entrevista para Consultor De Vendas

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Arcom Brasil (Uberlândia).

O processo seletivo foi interativo, bem tranquilo no quesito “ nao fique nervoso “ risos, meu grupo era de 10 pessoas e ficaram 2, excelente

Funcionário confidencial em Santa Helena, Parana

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Arcom Brasil (Santa Helena, Parana).

Muito fácil... Conversa descontraída, para verificar a experiência. Primeira semana de trabalho na forma de treinamento... apos a primeira semana já trabalhei sozinho no campo.

So pagam comissão

Funcionário confidencial em Araçatuba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Arcom Brasil (Araçatuba, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo, durou algumas horas . O catalogo de produtos é bem extenso. Demorou cerca de um pouco mais de uma semana para eu ter retorno
    uma empresa boa para trabalhar, mas sem possibilidade de crescimento

• Por que você se enquadra na vaga ?   1 resposta

Funcionário confidencial em Limeira, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Arcom Brasil (Limeira, São Paulo).

Falei direito com o supervisor do setor....como foi uma indicação na foi meio caminho andado...mais foi muito bom o processo seletivo ótimo profissional.