Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Arcotech em set. de 2024
Entrevista
Entrevista de RH, tecnica, design system e por ultimo com gestor. Todas as entrevistas foram ótimas, feedbacks positivos, ótimos avaliadores, porém na hora da com o gestor, eles são muito egocêntricos, e pouco importa se você é bom, tem que ser queridinho por ele pra passar