Perguntas de entrevista da Arezzo | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Arezzo

2,7

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Campo Bom

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Arezzo (Campo Bom).

Satisfatório e coerente de acordo com as atividades propostas ao cargo. Etapas curtas e bem definidas, faltam apenas testes para habilidades técnicas

• Pretensão Salarial e Experiencias anteriores   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Arezzo (São Paulo, São Paulo).

prova de excel com 1 hora de duração. Entrevista com perguntas pessoais e algumas de interpretação de gráficos. Não houve nenhuma etapa em ingles.

• qual marca do grupo você mais se identifica   1 resposta

não, entrei como estagiária. Para vaga de analista negociei meu salário

Entrevista para Engenheiro

Funcionário confidencial em Campo Bom

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Arezzo (Campo Bom).

Simples, sem muita estrutura e com pouco conhecimento do entrevistador sobre a necessidade do cargo. Não é realizada avaliação psicológica. e

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Arezzo (Manaus, Amazonas).

Uma experiência boa o qual obtive oportunidade em expor minhas experiências e habilidades. É que mesmo confiante de iria da certo ou não,eu já fiquei feliz em ter participado do processo seletivo.

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Patos de Minas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Arezzo (Patos de Minas).

Fácil, fez perguntas, algumas dinâmicas de vendas, a parafa é falar só o necessário, ouvir melhor do que ficar falando besteiras, seja direto

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Arezzo (Rio de Janeiro).

Cansativo pois são 3 etapas. Entrevista com agência, entrevista RH e por último com sua futura gerente. Esse processo leva no mínimo 1 semana. só Não tenho mais pra falar.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Campina Grande, Paraíba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Arezzo (Campina Grande, Paraíba).

O processo seletivo foi extremamente tranquilo. A entrevista foi individual. Ao entrar na sala, a entrevistadora pediu meu currículo e me entregou um teste escrito com questões abertas sobre meus objetivos no trabalho, antigas experiências, e outras questões pessoais.

• Fui questionada sobre ter qualificações no Excel, pois era necessário que o assistente trabalhasse com planilhas.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Arezzo (São Paulo, São Paulo).

Muito interessante e interativo.

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Arezzo (São Paulo, São Paulo).

Foi uma entrevista sem muitas burocracia ou impedimento,simples correta como deve ser,explicando salários benefícios horários e folhas sem mais

Tudo explicado e aceito

Entrevista para Estoquista

Candidato confidencial à entrevista em Chapecó

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Arezzo (Chapecó).

Informal, porém satisfatório. Pediram alguns dados pessoais meus, por ex.: idade, onde moro, estado civil, se estudo e quais meus objetivos.

• Por que você gostaria de trabalhar conosco?   1 resposta