Perguntas de entrevista da Assim Saúde | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Assim Saúde

3,3

Entrevistas para as principais vagas de Assim Saúde

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Assim Saúde (Rio de Janeiro).

Somente ao chegar no local que foram esclarecidos detalhes indispensáveis que fizeram vários candidatos saírem antes da seleção até mesmo começar. Poderiam ter um melhor contato e cuidado com as informações passadas.

• Um grande debate sobre posicionamento político, de forma que precisamos ser contra e a favor do tema.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Assim Saúde (Rio de Janeiro).

O processo seletivo é composto por 3 etapas não muito difícil. Bem tranquilo! .......,........................................ ................

!

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Assim Saúde (São Paulo, São Paulo) em abril de 2019.

Difícil e sem respeito pelos candidatos. Chamam para a primeira etapa onde ocorre uma prova a nível de ensino fundamental com questões de português, raciocínio lógico e informática e uma redação cujo tema eles escolhem. Depois fazem você ficar esperando respotinha deles em casa que SE LIGAREM é pq vc passou, se não pode esquecer. Depois segunda etapa é tudo em grupo. Uma apresentação pessoal, dinâmica onde tem que debater sobre um assunto polêmico (completamente desnecessário pois eles ficam rindo da cara dos candidatos enquanto os mesmos debatem sobre o assunto que nem gados), e no fim teste de dicção que é um verdadeiro trava línguas. Depois dessa etapa ainda tem que ficar esperando de novo resposta em casa até mofar e eles deixam claro que se ligar e não atender, eles não insistem, mesmo que tenha passado, perde a vaga. Email negativo para quem não passa.
    Um processo bem cansativo para quem está precisando trabalhar imediatamente.