Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa AstraZeneca.
Entrevista
Foi uma boa experiência, de crescimento pessoal. O processo em si se fundamentou em enviar o currículo pelo linked in e posterior entrevista com o gestor.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Foi perguntado coisas gerais sobre mim, coisas que já realizei e foram feitas algumas perguntas em inglês também. Além disso fiz uma redação em inglês sobre o por que tinha interesse na vaga.