Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa AstraZeneca (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi muito bom participar deste processo seletivo. Os profissionais que já atuam na empresa nos tratam com muito respeito e se mostram disponíveis para qualquer orientação necessária.