Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Atacadão (Governador Valadares) em ago. de 2025
Entrevista
Foi bem satisfatória, bem explicado e bem demonstrativo, de forma que possam ser bem úteis as informações dadas, sem muitas dificuldades de entendimento gostei bastante do treinamento na sala sem muitas delongas
Processo de entrevista foi tranquilo, a Crislaine foi muito receptiva e educada, conseguiu sanar minhas dúvidas, me explicou um pouco sobre a empresa e a possibilidade de crescimento, já falou um pouco sobre o treinamento
Candidatei-me pessoalmente. Fiz uma entrevista na empresa Atacadão.
Entrevista
A entrevista foi boa , a moça do Rh deu o treinamento e o curso é tirou todas nossas dúvidas, ela foi bem esclarecida .. obrigada , estamos bem esclarecidas .
A entrevista foi muito positiva. Tive a oportunidade de conhecer melhor a empresa e entender as responsabilidades da função de Operadora de Caixa. Conversei sobre minhas experiências profissionais, minhas habilidades no atendimento ao cliente e minha disposição para aprender e crescer na empresa. Fui recebida com respeito e atenção, e saí da entrevista ainda mais motivada para fazer parte da equipe do Atacadão. Acredito que posso contribuir com dedicação, responsabilidade e bom atendimento aos clientes."
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Se já tinha trabalhado em alguma unidade tão grande?