Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Atentor (São Bernardo do Campo).
Entrevista
Muito fácil embora para quem quer trabalhar se esforça o máximo pra passar em uma entrevista,nesta empresa pra mim é fácil, é bom pra quem tem dificuldade.