Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Atentor (Goiânia).
Entrevista
Gostei não tenho que reclama infelizmente nao tive a sorte de me contratarem mais nao vou desistir. Não foi difícil foi fácil gostei da experiência com a representante.