Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Auto Posto Sakamoto (Guarulhos).
Entrevista
Bom, primeiro abrimos uma ficha com os documentos, depois a recrutadora chamou para o primeiro processo seletivo, após o primeiro processo seletivo, a contratante nós chamaram na sala e entrevistou de acordo com a personalidade.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
"Você trabalhou como recepcionalista, não de atendente, como você faria para aprender o mais rápido possível?"