Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Auto Posto Sakamoto (Guarulhos).
Entrevista
Processo seletivo bem tranquilo, profissional muito atenciosa e coerente. Perguntas simples e focada na parte principal que seria o conhecimento na aera.