Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Autoglass em nov. de 2019
Entrevista
Não permitem diálogo numa dinâmica de grupo. Proibido interagir com os demais, apenas com o recrutador. Levantam questões sociais e não permitem que essas questões sejam discutidas. Testam o candidato numa dinâmica de cards com frases polêmicas e perdem a oportunidade de avaliar o comportamento dos demais, apenas avaliam o questionado "da vez". Processo super mal conduzido e preconceituoso.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Na ficha de cadastro, perguntas como: Pratica exercícios físicos? Anda de moto? Fuma? Tem filhos?
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Autoglass (Vila Velha, ES) em jul. de 2025
Entrevista
Entrevista online bem conduzida, ambiente tranquilo e acolhedor. Processo claro, organizado e objetivo. Comunicação respeitosa, permitindo responder com segurança. Experiência leve, profissional e confortável, favorecendo a expressão natural e reduzindo ansiedade durante a participação
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
- 2 QUALIDADES E 2 DEFEITOS
- COMO EU VENDERIA UM PRODUTO SEM CONHECER SOBRE ELE
- COMO RESOLVI PROBLEMAS NO MEU ATUAL ESTÁGIO