Perguntas de entrevista da Avianca | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Avianca

Entrevistas em Avianca

2,9

Entrevista para Coordenador De Projetos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi normal até a etapa na qual um profissional que seria meu par e outro profissional que seria meu subordinado(?!) fizeram a primeira entrevista comigo na sede da avianca.

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Avianca (Rio de Janeiro).

Achei o processo muito proveitoso, foi possível ver o perfil da empresa e também o meu, a empresa se mostrou aberta a conversas e as dificuldades

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

No primeiro dia de sua entrevista, assim que você entra na portaria da CIA, você já é recebido com um sorriso no rosto de um dos funcionários, sobe até uma sala limpa, ampla e muito aconchegante, preenche uma ficha com seus dados pessoas, responde algumas perguntas, tais como: Que animal queria ser, com quem reside etc... Realiza uma redação e é chamado para uma entrevista pessoal. Noutro dia recebe uma ligação, com uma resposta negativa ou positiva sobre sua permanência na vaga. Sendo positiva a resposta, você deverá comparecer no dia agendado para uma outra entrevista, assim que finalizada esta segunda etapa da entrevista, você receberá novamente uma outra ligação. (Infelizmente não consegui passar na segunda entrevista, porém, fiquei muito satisfeito pela cordialidade e pelo carisma dos funcionários). Boa sorte :)

Informações como: Pretensão salarial, benefícios, etc... Serão passadas ao termino das entrevistas.

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

Entrevistas com rh quase me fizeram desistir da vaga, mas as entrevistas com os executivos foram excelentes, conseguiram passar realmente o espírito da companhia

• Projetos mais marcantes da carreira   1 resposta

Entrevista para Agente De Viagens

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, uma entrevista normal como as de praxe, contar onde e com quem mora, filhos, formação, pontos positivos negativos. Logo após uma prova de português, matemática, conhecimento gerais e geografia com a um mapa do Brasil em branco pra ser preenchido com os estados e capitais.

• O que uleu não gostava de fazer em outra empresa na qual já havia trabalhado.   1 resposta

Não.

Entrevista para Secretário

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

Achei desconfortável. Sala abafada, sem ar condicionado, aliás, acho que no prédio não tem ar condicionado. Achei a selecionadora arrogante, não gostei.

• Vi que você é uma pessoa discreta, mas poderia me dizer de qual dos seus superiores você não gostava.   1 resposta

Entrevista para Comprador Sênior

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

A principio a parte do RH me pareceu transparente, com o gestor também, mas logo após o início não percebi que não foram claros e objetivos nas tarefas e responsabilidade do cargo que me ofertaram, bem como não foram transparentes com os descontos de VR, sindicato, plano de saúde e odontologico que vem na folha de pagamento. Aplicaram uma prova de perguntas lógicas e de perguntas de matemática e física de 2 ano do ensino médio que é eliminatório caso não atinja as notas.

• Não houveram perguntas difíceis, escolhem os candidatos mais por afinidade do que por qualificações necessárias. Muitas vezes exigiram habilidades que não foram utilizadas na posição e vice e versa.   Responder à pergunta

Não negociei.

Entrevista para Copiloto

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

Muito ágill e prático todo o processo, pois recebiamos as respostas de cada etapa no dia seguinte e dentre a primeira fase e a contratação foi questão de dias.

• Se já tinha enntrado em atrito com algum colega de trabalho anteriormente.   1 resposta

Entrevista para Suporte técnico

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

bom mas com alguma demora precisa melhorar o tempo de espera do candidato achei demorado pois era pra começar as 14 e começou as 15:00 hs mas de resto tranquilo perguntas bem objetivas e teste técnico bom .

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem claro, direto, perguntas objetivas com base no meu curriculo e nas funções da vaga! Sem dinâmicas estranhas e rodeios