Perguntas de entrevista da Avianca | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Avianca

Entrevistas em Avianca

2,9

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Avianca (Belém, Pará).

Cauteloso, porém de boa qualidade e segurança no reconhecimento da informação. Contudo a excelência na experiência profissional também, contribuem para uma entrevista agradável e de sucesso!

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo simples, composto apenas por entrevistas, nas qual os entrevistadores sempre me deixaram bastante à vontade para poder discutir os pontos fortes e fracos do meu currículo.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo um pouco longo, na primeira etapa fiz um teste de inglês e de raciocínio logico, entrevista com a coordenadora e RH, segunda etapa foi uma entrevista com gerente da área e terceira etapa foi com os 02 gerentes regionais.

• Qual foi o erro que eu cometi e o que eu aprendi com isso ?   1 resposta

Não o salario já estava definido

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, a recrutadores, que já saiu, é uma profissional inteligente, que estudou bem a necessidade da área e estudo meu currículo, fez perguntas assertivas e inteligentes.

Entrevista para Coordenador De Projetos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi normal até a etapa na qual um profissional que seria meu par e outro profissional que seria meu subordinado(?!) fizeram a primeira entrevista comigo na sede da avianca.

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Avianca (Rio de Janeiro).

Achei o processo muito proveitoso, foi possível ver o perfil da empresa e também o meu, a empresa se mostrou aberta a conversas e as dificuldades

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

Algumas analistas do RH sabem filtrar a avaliar bem o candidato, o problema é que muitas vezes preferem publico interno que externos mesmo os mesmos não possuindo a devida qualificação

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

No primeiro dia de sua entrevista, assim que você entra na portaria da CIA, você já é recebido com um sorriso no rosto de um dos funcionários, sobe até uma sala limpa, ampla e muito aconchegante, preenche uma ficha com seus dados pessoas, responde algumas perguntas, tais como: Que animal queria ser, com quem reside etc... Realiza uma redação e é chamado para uma entrevista pessoal. Noutro dia recebe uma ligação, com uma resposta negativa ou positiva sobre sua permanência na vaga. Sendo positiva a resposta, você deverá comparecer no dia agendado para uma outra entrevista, assim que finalizada esta segunda etapa da entrevista, você receberá novamente uma outra ligação. (Infelizmente não consegui passar na segunda entrevista, porém, fiquei muito satisfeito pela cordialidade e pelo carisma dos funcionários). Boa sorte :)

Informações como: Pretensão salarial, benefícios, etc... Serão passadas ao termino das entrevistas.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

O recrutador realmente faz um bom trabalho sendo descontraído e objetivo simultaneamente. Muito boa a entrevista. Em seguida fomos direcionados a conversar com o gestor.

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Avianca (São Paulo, São Paulo).

Entrevistas com rh quase me fizeram desistir da vaga, mas as entrevistas com os executivos foram excelentes, conseguiram passar realmente o espírito da companhia

• Projetos mais marcantes da carreira   1 resposta