Primeira entrevista é feita fora do Brasil, são bem legais na questão do inglês, não precisa ser fluente, inclusive eles indicam usar o Google translate, no meu caso não foi necessário, mas deixaram a vontade. Um pouco enrolados na hora de agendar entrevista. E só falam o salário no final. Acho bem ruim, pois gasta tempo de todo mundo.
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Awin (Paris) em jan. de 2017
Entrevista
Deux entretiens très humain et à l'écoute. Permettant de mettre à l'aise très rapidement le candidat. Les questions sont très pertinentes et orienté sur les perspectives du candidat plus que ceux de la société.