Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Awin (São Paulo, SP) em fev. de 2025
Entrevista
Muito bom, pessoas atenciosas, humanas e acolhedoras. No fim das contas não fui aceita, e a única coisa que tenho a reclamar é o praxe de empresa que não dá feedback negativo a menos que a gente vá atrás.