Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Azul (São Paulo, SP) em jan. de 2021
Entrevista
Processo tranquilo, pessoas bem capacitadas e que te deixam bem calmo. Os entrevistadores são bem atenciosos e prestativos. Lembre-se de prestar bastante atenção nas roupas que irão usar durante a entrevista.