Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa BD (Curitiba).
Entrevista
A inscrição foi por um RH terceirizado, que entrou em contato e agendou a primeira entrevista. A entrevista foi rápida, girou em torno das experiências e do meu interesse pela vaga. Depois fui encaminhada para a entrevista na empresa BD com o gestor, um analista e uma pessoa do RH. A entrevista foi amigável, um pouco rápida, com algumas perguntas voltadas para a vaga. O retorno positivo foi dado no mesmo dia.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
O que você vai levar de contribuição para a empresa?
Quais ferramentas você utilizaria para aplicação de projetos?
Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa BD.
Entrevista
Análise de currículo enviado ao RH, duas provas de conhecimentos requisitados, sendo uma de língua inglesa e uma entrevista com o gestor. Entrevista foi uma conversa sobre currículo, experiências prévias e expectativas do cargo.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Por que você decidiu estagiar nessa área?
Você já conhecia a empresa?
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela BD (São Paulo, SP) em jan. de 2020
Entrevista
A entrevista consistia nas seguintes etapas: Etapa de Entrevista com o RH; Etapa de Apresentação aos Gestores; Etapa de Dinâmica em grupo; e Etapa de Entrevista individual com Gestores.
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fiz uma entrevista na empresa BD (Juiz de Fora).
Entrevista
O processo seletivo constou de uma dinâmica de grupo e de entrevista. A dinâmica de grupo consistia em elaborar um plano de manutenção em parceria com outros candidatos e a entrevista era com os gerentes de manutenção e pessoal do RH, com clima informal e abordando características pessoais e profissionais.
Perguntas de entrevista [2]
Pergunta 1
O que alguém com quem você trabalhou diria sobre você?