Fiz uma entrevista na empresa BEES (São Paulo, SP).
Entrevista
Não passei, mas achei uma dinâmica legal em grupo. avaliadores bem atentos e super capacitados. Me senti tranquilo, foi descontraído e leve, dinâmica em grupo com 5 pessoas e trabalho em equipe