Perguntas de entrevista da Banco Original

Atualizado em 10 de mai 2021

Entrevistas da Banco Original

2,7

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Banco Original

Entrevista super construtiva, perguntas sobre carreira profissional, quais eram minhas metas dentro da instituição, sacada para saber meu poder de persuadir, o que eu entendia sobre pró-ativo, perguntas sobre alguns conhecimentos em geral.

• Quais eram as características que me destacavam

Banco Original

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Banco Original

Call com Head da área e coordenador. Papo legal, são otimas pessoas. Já a etapa final, uma call com gestores de outras áreas. E nesse, pude sentir um claro "espanto" do pessoal quando descobriram minha idade. Focaram muito no tópico de ser "jovem". Acho que pra eles ter 20 e poucos anos e um cargo Sênior não combinam rs.

• Perguntaram sobre meus conhecimentos técnicos, no que posso melhorar, experiências, e focaram bastante no assunto "idade". Me senti desconfortável, foi claro que acharam minha pouca idade um empecilho para uma vaga Sênior, mesmo tendo certificações e faculdades. Recomendo à ninguém.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Banco Original

Entrevista rápida, simples e sem pressão. Experiência muito boa na entrevista. Eram três entrevistadores, todos da área de TI, cada uma com uma área de atuação dentro da empresa, e as perguntas foram feitas para definir o perfil do entrevistado.

Banco Original

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco Original

Fuo selecionada por uma plataforma online, teve um bate papo com rh e depois de 2 semanas entrevista com os gestores da vaga que fizeram algumas perguntas sobre a area pretendida, e outros questionamentos. . . . . . . . . .

Banco Original

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Banco Original

Começou com uma breve apresentação minha, perguntando as tecnologias que eu tinha mais contato, o porque de estar procurando uma vaga e o que eu esperava encontrar na empresa. Após a entrevista, houve um desafio prático para ser entregue posteriormente.

• Quais tecnologias voce mais utiliza no dia-a-dia?

Banco Original

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Banco Original (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi muito tranquilo e dentro do habitual, falamos por telefone (gestores RH), com uma entrevista sobre experiências anteriores, habilidades técnicas e pessoal. Um tempo depois tivemos conversas presencialmente com gestores da área e de RH, com mais alguns questionamentos.

• Desafios enfrentados em situações adversas em experiências anteriores

Banco Original

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Banco Original (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

O primeiro contato foi uma phone call, depois me pediram um teste prático e entrevista presencial eu apresentei o resultado do teste, para finalizar um bate papo com o RH para acertar os detalhes da contratação.

Banco Original

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Banco Original (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Fui selecionado através do LinkedIn, mesmo sem me candidatar a alguma vaga em aberto. O processo foi rápido com uma etapa por telefone e apenas uma etapa presencial. Foi praticamente um bate papo informal com o gestor da vaga, RH e mais 4 candidatos.

Banco Original

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Banco Original (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

A entrevista com o gestor demorou quase 1 hora para começar (chá de cadeira), mas ele se desculpou depois. A entrevista em si foi tranquila, apenas com perguntas sobre meu histórico e perfil pessoal. Teve uma segunda entrevista com o RH para a qual me atrasei, mas foram simpáticos e compreensivos. Também só perguntaram sobre meu histórico e motivações para trabalhar ali. O retorno foi rápido e a proposta salarial foi justa em relação ao salário anterior informado.

Banco Original

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Banco Original (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2019

Entrevista direta com o gestor da área, bem disruptiva e informal. Foi basicamente uma conversa, em que foram perguntados alguns temas relacionados as experiências profissionais que eu (entrevistado) já obtinha, o que eu esperava da vaga e como era minha vida pessoal. O entrevistador (gestor) também falou sobre a área, deu uma visão sobre o Banco e informou o que ele esperava do estagiário.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Original

Agente Original