Perguntas de entrevista da Banco Original | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Banco Original

Entrevistas em Banco Original

Entrevista para Especialista Em TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Banco Original (São Paulo, São Paulo).

Achei bastante demorado e um pouco sem critério. Senti que entrei mais por indicação que por avaliação das minhas habilidades e competências.

• Não houve perguntas mais tecnicas. Basicamente contei minha experiencia para a consultora de RH e na entrevista seguinte conversei com o meu futuro gestor.   1 resposta

Simplesmente aceitei o primeiro valor pois não tinha base do salário.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Banco Original (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo comum. Contato via email, recepção ok, e começou no horário marcado. Recrutadora não responde email sobre o processo, não deu feedback ou fez follow up sobre o status do processo. Parecia mais um evento de divulgação do que um processo seletivo.

• Não foi entrevista, foi uma apresentação generalista seguida de uma redação.   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Banco Original (São Paulo, São Paulo).

Na verdade não foi um processo com várias fases. O que ocorreu foi que iam fechando ou preenchendo as vagas que eu fazia a entrevista e me encaminhavam para outra. Todo este 'processo' levou aproximadamente 1 mes e meio.

• Perguntas sobre mim, sobre expectativa no banco, o porque de entrar no banco, etc.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Banco Original (São Paulo, São Paulo).

Demorado para receber Feedback, isso quando recebe, além disso, é superficial pois não conhece o entrevistado de maneira eficiente...........

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco Original (São Paulo, São Paulo).

Processo foi tranquilo, através de uma dinâmica em grupos tivemos que realizar um case de big data. Propondo projetos integradores do mercado financeiro.

• Porquê eu compraria o seu projeto?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Banco Original (São Paulo, São Paulo).

Consistiu em duas fases: Uma dinâmica em grupo no qual tivemos que desenvolver a ideia de um app que usasse big data e a entrevista com gestores, final, que conversei com dois responsáveis da área.

Sem negociação

Entrevista para Gerente Geral

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Original (São Paulo, São Paulo).

Bom gostei do entrevistador sem perguntas maliciosas além disto também foram pontuais e não fizeram esperar. Foram direto ao ponto

Entrevista para Jovem Aprendiz

Padrão nada diferente do mercado! Uma experiencia positiva ... Entretanto com um grande numero de candidatos para poucas vagas.

Entrevista para Analista Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Banco Original (Barueri).

Péssimo. Entraram em contato comigo, agendaram a entrevista e no dia seguinte ligaram cancelando a entrevista com a justificativa que mudou o perfil da vaga. No dia que ligaram mandaram um email com um formulário para preenchimento, nesse formulário é obrigatorio o contato de referência, porém, tirar referência é proibido por lei!

Entrevista para Consultor De Serviços

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Banco Original (São Paulo, São Paulo).

Processo foi bem tranquilo, fizemos uma apresentação pessoal, teve uma redação com tema de qualidade no atendimento e uma dinâmica de atendimento.