Perguntas de entrevista da Banco Pine

Atualizado em 21 de dez 2020

Entrevistas da Banco Pine

Entrevistas para as principais vagas da Banco Pine

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Banco Pine

Profissionais do RH muito bem capacitados e fizeram a entrevista ser uma situação extremamente agradável e de grande troca de informações, após conversar também com um coordenador, fui alocado a conversar com o gerente, o qual deu a aprovação para que eu ingressasse no banco.

• Por qual motivo você deveria trabalhar no mercado financeiro já que seu curso não tem relação?

Banco Pine

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Banco Pine (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

O processo foi relativamente curto mas de muita qualidade. Passei por uma consultora em RH, um Superintendente e um Gerente Operacional. O processo foi bem supervisionado, muito claro e bem negociado. O Banco não têm muita flexibilidade na negociação de salário, o que é uma pena.

Banco Pine

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Banco Pine (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Entrevista feita com o RH, onde foi pedido para contar sobre seu histórico profissional, com quais ferramentas já trabalhou, porque de trabalhar na área, tudo de forma muito superficial. Ficaram de passar um retorno , seja positivo ou não em até 10 dias...mas já se passaram mais de 20 dias. Enviei um e-mail para a recrutadora perguntando se já tinha algum retorno, mas não se deram ao trabalho de responder.

• entrevista feita com o RH. foi pedido para contar sobre seu histórico profissional, com quais ferramentas já trabalhou, porque de trabalhar na área. ficaram de passar um retorno , seja positivo ou não em até 10 dias...mas já se passaram 20 dias. enviei vim e-mail para o RH perguntando se já tinha algum retorno, mas não se deram ao trabalho de responder

Banco Pine

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Banco Pine (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo agradável com bastante sensatez e direcionamento. Conversa com o RH e Gestores do time além de conversa com o diretor responsáve pela área

• Qual o propósito de entrar em um banco de médio porte tendo em vista experiência em bancos de primeira linha?

Banco Pine

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Banco Pine (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bom, porém se tratou de uma dinâmica de grupo em uma empresa terceirizada de RH, onde a mesma passou atividade de auto avaliação, mas de maneira com que todos falassem na frente um do outro.

Banco Pine

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Banco Pine (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Etapas com estrutura e boa compreensão da área, atividades e expectativas sobre a posição e seus desafios... Processo seletivo completo

• O que você em busca em termos de carreira

Banco Pine

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Banco Pine (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2018

Fui contatada pela empresa atraves do CIEE,foi uma dinâmica em grupo,redação e após uma entrevista com o gestor. Foi tranquilo,só mudaria algumas perguntas que foram feitas na dinâmica em grupo

Banco Pine

Muito bom, após a seleção de currículos fui convidada para atividade em grupo, entrevista com dinâmica e posteriormente duas entrevistas individuais com recursos humanos e chefe da área.

• Porquê deveria contratar seu concorrente? Defender a contratação dele.

Banco Pine

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Banco Pine (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2014

HR at first, situational questions. After, the division Director. The second interview was a nice opportunity to learn more about the bank. Although, not everything said in the iterviews were 100% true. I recomment asking as much as you can during the interview process.

Carreiras populares entre os candidatos da Banco Pine

Estagiário