Perguntas de entrevista da Basement

Atualizado em 15 de abr 2020

Entrevistas da Basement

Entrevistas para as principais vagas da Basement

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Basement

Principalmente, observamos essa perda na região das têmporas, e em mulheres magras. O afundamento lento e progressivo da região da têmpora se dá principalmente mulheres (raramente em homens), com o decorrer da idade. Essa perda de volume, na região lateral do crânio, dá um aspecto envelhecido típico. Mas a maioria das pessoas nem sabe que isso acontece, não percebe. Veja as imagens, como esse afundamento dá um aspecto desagradável ao rosto. Perda de volume nas têmporas é uma maneira inconsciente de avaliar a idade de uma pessoa. Quando olhamos para o rosto jovem, reconhecemos sinais objetivos e subjetivos de juventude a mesma coisa se passa quando olhamos para um rosto maduro existem sinais que já são inconscientes que reconhecemos rostos mais envelhecidos os principais são o fundamento da região das têmporas perda de volume embaixo dos olhos com aspecto cansado e queda no canto da boca junto com perda de volume no

• o que voce gosta

Basement

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Basement (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

O Primeiro contato foi feito por e-mail, em seguida ocorreram duas entrevistas online por vídeo com os líderes e por fim uma entrevista presencial. O processo ocorreu de forma rápida, no entando a empresa não tinha bem definido o escopo da vaga o que dificultou um pouco o decorrer do processo

Basement

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Basement (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito bom, fui avaliada em quesitos técnicos e de fit cultural. Para avaliação técnica fiz uma prova e entrevista, e posteriormente mais uma entrevista com os fundadores da empresa para saber se tinha fit cultural com a empresa.

• Qual o maior desafio que você enfrentou?

Basement

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Basement (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2017

Entrevista foi rápida, transparente e com bom feedback. Primeiro realizei uma entrevista rápida por meio do Skype e, na semana seguinte, fui chamado para uma apresentação pessoal com os demais sócios da empresa.

Carreiras populares entre os candidatos da Basement

Legal Assistant

Trabalha na Basement? Compartilhe sua experiência