Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Baxter (São Paulo, SP).
Entrevista
Entrei pelo processo seletivo de estágio na época, bem tranquilo e abrangente. Cada área possui autonomia na forma de executar o processo, sempre contando com o apoio do RH.