Perguntas de entrevista da Betha Sistemas | Glassdoor.com.br

3,3

Entrevistas para as principais vagas de Betha Sistemas

Entrevista para Analista De Sistemas

Funcionário confidencial em Palhoça

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Betha Sistemas (Palhoça).

Um pouco burocrático e extenso devido aos trâmites da área psicológica, porém, as pessoas do RH são amigáveis e dão o feedback conforme o combinado

Recebi o salário informado

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Betha Sistemas.

Muito bom mesmo tipo otimo process de verdade obrigado, bem pleno e saudavel ate eu diria que foi uma das melhores experiencias de entrevista que eu ja tive.

Entrevista para Desenvolvimento Back-end

Candidato confidencial à entrevista em Franca, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Betha Sistemas (Franca, São Paulo) em janeiro de 2018.

Currículo foi enviado pelo site da empresa, após 3 dias recebi uma ligação me convocando para realizar uma entrevista pessoal. A entrevista em geral foi para conhecer mais sobre a personalidade do candidato e depois recebi um teste do hacker rank para resolver em 5 dias.

• Quais foram suas experiências anteriores?   1 resposta