Perguntas de entrevista da Biogen Comercial Distribuidora

Entrevistas da Biogen Comercial Distribuidora

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Biogen Comercial Distribuidora

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Biogen Comercial Distribuidora

Foi tranquilo, entrevista direta com o chefe, empresa é pequena, mas com muita possibilidade de crescimento então o processo seletivo é bem fácil, somente com o dono da empresa e conversar sobre suas experiências, normalmente pegam pessoas sem experiência então é uma boa empresa para entrar no mercado e ganhar experiência

• Básicas de qualquer entrevista

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Biogen Comercial Distribuidora (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista por telefone sobre os conhecimentos da vaga e da empresa em inglês. Entrevista pessoal com o gerente de MSL e apresentação de artigo científico para o gerente de MSL e pessoas de diversas áreas da empresa. Após a apresentação do artigo, foi informado que seria dado um retorno, tanto em caso positivo como negativo. Após um mês não obtive retorno e tive que entrar em contato com o RH para ter alguma resposta. Recebi um e-mail automático de resposta, mostrando falta de respeito com o candidato que usou de seu tempo se preparando para as entrevistas.

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Biogen Comercial Distribuidora (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A pessoa que me entrevistou parece não ter reportado adequadamente sobre meu perfil que era exatamente o que eles buscavam. Mesmo eu aceitando mudar a nomenclatura do cargo e diminuir o salario!

• Experiencia em doença raras? experiencia em lancamento de produto?, experiencia com medicamento orfao?, adequação as normas de compliance, interesse em doenças complexas?, experiencia em treinamentos? experiencia em visitação medica?, experiencia em mapeamento de KOLs?, aceita mudar de cargo? aceita salario menos?

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Biogen Comercial Distribuidora (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi feito por uma agencia de recrutamento, foi sério e sigiloso, o RH desta empresa foi muito atencioso e disposta a responder perguntas que fiz.

Carreiras populares entre os candidatos da Biogen Comercial Distribuidora

Medical Science Liaison (MSL)

Trabalha na Biogen Comercial Distribuidora? Compartilhe sua experiência