Perguntas de entrevista da Biosev | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Biosev

3,2

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Sertãozinho, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Biosev (Sertãozinho, São Paulo).

Muito bom e bastante seletivo.

Normal

Entrevista para Analista De RH

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Biosev.

Houve teste de conhecimento específicos, apresentação para gestor do setor e entrevista com 3 pessoas.
    Foi muito rápido, mesma semana me deram retorno e fui contratada.
    Participaram 3 pessoas da entrevista, o que me deixou um pouco ansiosa e tensa.
    Muitas pessoas participando da seleção, vaga bastante concorrida.

Entrevista para Operador De Máquinas

Funcionário confidencial em Sertãozinho, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Biosev (Sertãozinho, São Paulo).

Gostei uma empresa seria no mercado de trabalho atende todas as expectativas do mercado de trabalho ótima comunicação com os colaboradores gestão de pessoas a empresa procura sempre meios de comunicar a segurança no ambiente de trabalho ate memo em casa e etc..

Entrevista para Estagiário Jurídico

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Biosev (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo em si não foi tão complicado, difícil, mas foi bem cansativo. O processo consistiu em uma apresentação pessoal, em forma de PPT para apresentação, tinham mais ou menos 15 candidatos.
    O Recrutier não estava muito bem preparado para ''liderar'' a reunião, muitos advogados na mesma sala. Havia pouco espaço.
    Ademais, ao final das etapas, o recrutier ligou para meu antigo emprego para fazer um questionário, e deu enfase em ''não estamos procurando alguém que puxe o tapete dos outros, para subir de cargo, mesmo que essa pessoa seja muito inteligente e estudioso''- talvez seja interessante ser mais discreto, e deixar menos a opinião pessoal, quando se trata em contratar novos talentos. Muitas empresas hoje em dia estão contratando sem essa ideia de pegar algo pronto, até por que estamos entrando agora no mercado de trabalho, mas para adequar ao o que vocês precisam, talvez seja interessante que haja essa linha de mão dupla para trocas. Deixou claro desde o início que não me contrataria pelo o que achou da minha imagem, e como me apresentei. Sendo que fui um dos últimos finalistas para a vaga. Não houve feedback.

• Apresentação pessoal com PPT, linha do tempo sobre fatos importantes da vida- pessoal e profissional. Por que Direito. Por que área trabalhista. O que espera de nós. Conhece a empresa. etc   1 resposta

Entrevista para Brigadista

Candidato confidencial à entrevista em Morro Agudo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Biosev (Morro Agudo, São Paulo).

entao a entrevista no normal foi aproveital mais nois ficamos sem saber se deu certo ou nao entao a firma em sim podia dar uma resposta aos candidatos

Entrevista para Especialista De Produção

Funcionário confidencial em Rio Brilhante

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Biosev (Rio Brilhante).

Muito fraco, simplesmente tive um bate-papo com o gerente da unidade e o supervisor onde fizeram algumas perguntas relacionadas ao setor sucroalcooleiro.

• Quanto tempo de trabalho em usina.
      Qual setor dentro da empresa.
      Como era minha rotina de trabalho anterior.
      O que tinha feito de bom pela empresa no último emprego.   1 resposta

Satisfatório atendeu minhas expectativas.

Entrevista para Operador De Extração II

Candidato confidencial à entrevista em Santa Vitória, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Biosev (Santa Vitória, Minas Gerais).

No começo achei muito bom, a recrutadora sempre entrava em contato comigo sempre nos prazos estimados, mais depois da última entrevista ficou de me ligar para me dar a resposta, mais isso já faz uns dois meses e nada.

Entrevista para Analista Contencioso

Candidato confidencial à entrevista em Sertãozinho, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Biosev (Sertãozinho, São Paulo).

Fiz duas entrevistas por telefone e a terceira etapa presencial na empresa com um membro do RH e a coordenadora da área. Aparentemente um bom lugar para trabalho.

• Perguntaram se eu tinha carteira de motorista, experiencia em estradas, disponibilidade para inicio imediato e se me identificaria com a vaga proposta.   1 resposta