Perguntas de entrevista da Blinks | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Blinks

Entrevistas em Blinks

2,9

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Blinks (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo seletivo interessante, com dinâmicas em grupos, provas de raciocínio lógico, português, matemática, gramática e entrevistas com área de recursos humanos e gerência.

Não houve negociação

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Blinks (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Fiz a candidatura por um site de empregos. Chegando na entrevista existiam 60 pessoas para apenas 7 vagas, lotaram a sala de espera e nos fizeram esperar mais de 1 hora, quando a recrutadora entrou na sala disse que tinha esquecido que tinha marcado entrevista para aquele dia... Foi exaustivo, sala lotada, sai de lá com a cabeça doendo muito e até mesmo passando mal.

• É aplicada uma prova com perguntas de alternativa sobre português, porcentagem e raciocínio lógico. No final da prova a pergunta dissertativa "Quantos carros existem na cidade de SP, e porque?"   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Blinks (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Primeira fase com uma prova fácil, mas não passei para a próxima fase e não divulgaram a quantidade de acertos. As outras fases são entrevistas com o pessoal do rh e por último, entrevista com o gestor.

• Em conhecimentos gerais haviam perguntas aleatórias, como por exemplo, "quantos carros existem no estado de sp?".   Responder à pergunta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Blinks (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2017.

A avaliação feita para selecionar os candidatos tem uma exigência muito alta, o que acaba dificultando a entrada de estudantes de faculdades mais simples.
    A ideia de aplicar uma prova é boa e a dinâmica de grupo tambem.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Blinks (São Paulo, São Paulo).

a prova de conhecimentos é bem tranquila, nunca fui tao bem recebido em uma entrevista como fui na blinks, todos os funcionários envolvidos no processo foram extremamente prestativos

• o número de carros existentes na cidade de São Paulo   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Blinks (São Paulo, São Paulo).

Ótimo eu particularmente amei, empresa organizada, dinâmica muito boa, fiquei mais apaixonado ainda, e espero ser contratado em nome de Jesus rs

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Blinks (São Paulo, São Paulo).

Muito bem estruturado e leve. São três fases: uma prova, uma entrevista com o gerente de RH e uma entrevista com o gestor da área do cargo. São bem comunicativos e deixam a entrevista leve.

• O que eu faço no meu tempo livre. Um defeito e uma qualidade. Qual eu considero ser o meu perfil.   1 resposta

Recebi um email com a proposta.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Blinks (São Paulo, São Paulo).

Um pouco demorado, tive que ir três vezes lá para no final não me contratarem. Tem uma prova de conhecimentos que é um pouco absurda e não tem nada a ver com a área de atuação.

• Quais as minhas expectativas de aprendizado na empresa?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Blinks (São Paulo, São Paulo).

Todos os candidatos foram chamados para a primeira fase do processo seletivo, TODOS, o que lotou a salinha desconfortável destinada a isso. Depois, aplicaram uma provinha tão básica, tão ridícula, coisa de nível primeiro ano do ensino médio, só para excluir quem realmente não sabia ler. E ainda disseram que todos com a pontuação acima de 6,0 passariam para a próxima fase, o que deve ser muito mais fácil para eles do que dar uma lida nos currículos. Processo muito falho, empresa não tem o mínimo interesse em verdadeiros talentos.

• A prova contém perguntas de ortografia básica e contas de porcentagem.   1 resposta

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Blinks (São Paulo, São Paulo).

Difícil, prova com perguntas muito específicas. Apesar disso, o ambiente era incrível e muito aconchegante, bem despojado e confortável para a realização da prova.

• Quantos carros existem em São Paulo.   1 resposta