Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Bluke (São Paulo, SP) em dez. de 2020
Entrevista
Foi tranquilo e agradável, pois foi tudo realizado em uma etapa, pois a Gestora da área e uma analista do RH fizeram todo o processo ao mesmo momento e já fiz também os testes, a apresentação e um bate papo em inglês.