Fiz uma entrevista na empresa Bradesco Seguros (São Paulo, SP).
Entrevista
Exigente, com várias etapas. As primeiras são básicas com testes e depois são etapas de entrevistas em grupo e com gestor. Eu passei nas primeiras, mas foi recusado na dinâmica em grupo.
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Bradesco Seguros (Curitiba) em abr. de 2026
Entrevista
Após a inscrição e envio de currículo, no site de inscrição, houve uma série de perguntas referente à empresa. Posteriormente, na dinâmica em grupo, respondemos algumas perguntas e resolvemos um case em grupo.
Fiz uma entrevista na empresa Bradesco Seguros (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo consistia em três fases, uma pré seleção, dinâmica em grupo e entrevista. Todas os processos foram bem realizados e organizados, realmente como um PS deve ser. A fase de dinâmica consistia em aproximadamente 2 horas, e passaram aqueles que contribuíram mais e mais se destacaram.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Por que você tem vontade de trabalhar na Bradesco Seguros.