Perguntas de entrevista da Brazil Hospitality Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Brazil Hospitality Group

Entrevistas em Brazil Hospitality Group

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Brazil Hospitality Group (São Paulo, São Paulo).

Para uma rede tão grande achei que seria um processo mais longo, mas foi bem tranquila o meu entrevistador foi meu chefe e ele me deixou bem à vontade.

• Qual a situação mais complicada que eu tinha passado no trabalho anterior e como resolvi o problema.   1 resposta

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brazil Hospitality Group (São Paulo, São Paulo).

Foi bem tranquilo, primeiro foi realizado uma prova com umas 20 perguntas, uma redação onde o tema era livre e logo após tivemos um breve bate papo com o rh.

Já tinha sido negociado antes.

Entrevista para Executivo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Brazil Hospitality Group (Rio de Janeiro).

pediram redação com os valores da empresa, Pensar grande,Transparência,Retorno aos investidores,Excelência em execução,Espírito de servir,Meritocracia

Entrevista para Recepcionista Bilíngue

Entrevista básica para a função pretendida. Empresa não exigia experiencia. Eles apostam em jovens com vontade de aprender e sem experiencia.

Entrevista para Analista De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Brazil Hospitality Group (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi com entrevistas com a gerente de RH regional. Preenchimento de formulários. De maneira geral, o processo foi bem comum ao de outras empresas

• Qual foi seu maior desafio nesses anosM   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Brazil Hospitality Group (Rio de Janeiro).

Rápido e dinâmico. O RH não possuia qualquer qualificação para me fazer perguntas técnicas sobre o cargo. Focou em explicar a história da empresa e ler as atribuições da vaga que estavam no papel.

Entrevista para Gerente De Projetos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Brazil Hospitality Group (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi bem rápido, logo após análise de currículo foi a entrevista com o Gestor da vaga que foi bem tranquila, onde informou que entrariam em contato em 1 semana, no máximo 2. Após 45 dias e dois contatos com o RH, que disse que o processo havia atrasado por questões internas, finalmente chegou a informação que a vaga havia sido cancelada e que iriam começar os contatos. Para a surpresa, ao consultar o LinkedIn, mais de uma pessoa foi contratada para a posição. Não passar em um processo seletivo faz parte da vida, agora, mentira... fica a critério do julgamento de cada um.

• Discorrer sobre as experiências profissionais, nada fora do convencional.   1 resposta

Entrevista para Gerente De Projetos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na Brazil Hospitality Group (Rio de Janeiro).

O processo, a princípio seria curto, porém demorou mais e sem retorno por parte do RH e, só soube do resultado depois de entrar em contato diretamente. Claro que uma negativa não é algo feliz, porém extremamente importante para seguirmos adiante: o processo havia sido cancelado, segundo o RH, e aproveitariam recursos internamente. Surpresa foi descobrir pelo LinkedIn que isso era mentira, foram contratadas pessoas de fora da empresa, no plural.

Entrevista para Coordenador De Vendas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Brazil Hospitality Group (São Paulo, São Paulo).

Processo objetivo, direto com o gestor da área onde já é informado o perfil do cargo, atribuições, benefícios, média de salário, informações gerais sobre a rede, estrutura do departamento e alguns projetos de expansão.

• Como e por que voce pode contribuir com o resultado da empresa   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Cozinha

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Brazil Hospitality Group (Rio de Janeiro) em março de 2015.

Muito exigentes mas muito simpáticos e atenciosos. Eles querem ter certeza que vc quer trabalhar e se tem as habilidades esperadas pela empresa. Eles te mostram uma visão geral da empresa e qual é a missão dela.