Perguntas de entrevista da Britech

Atualizado em 10 de mar 2021

Entrevistas da Britech

Outro20%

Entrevistas para as principais vagas da Britech

Britech

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Britech (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Pessoas conhecedoras do mercado de capitais onde se debatem os nossos conhecimentos e para reconhecer o perfil se está de acordo para executar as demais tarefas na área de Processamento .

• quanto tempo de mercado eu tenho

Fui entrevistado na Britech

Entrevista com perguntas objetivas e avaliação da sua experiencia através de testes técnicos e avaliação de conhecimento gerais. Depois conversa com o Responsável da área para apresentar com funciona e avaliar a integração e seu comportamento.

Britech

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Britech (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2019

Busca por profissional experiente no mercado financeiro e em tecnologia. Essas experiências trarão segurança e confiança em ofertar um produto que faz sentido no negócio dos futuros clientes. Identificadas essas habilidades seguiu-se para a questão de empatia, disciplina e comprometimento com o trabalho. Vencidas essa etapa o financeiro foi tratado para dar tranquilidade em focar no trabalho e "pagar as contas"do dia a dia. Essa preocupação foi um diferencial muito importante para mim.

• Como você faria se recebesse um lead para que ele seja quaificado

Britech

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Britech em mai 2017

Entrevista com o Gestor da área, sobre o conhecimento do segmento em que atuam. Conhecimento geral sobre o mercado financeiro e algumas ferramentas e sobre o sistema. Conhecimento sobre produtos financeiros. Exemplo Renda Variável, Renda Fixa, Derivativos e demais

Britech

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Britech (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2016

Entrevista com gestor e ceo, questionamento sobre as experiência anteriores e as expectativas a ser desafiadas , testes de conhecimentos técnicos e funcional, informações sobre funções desempenhados ao longo da carreira.

• Experiência anteriores, como que a interação em trabalho em equipe, transparência das funções e atividades

Britech

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Britech (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2016

Entrevista para conhecimentos da empresa e informações da minha vida profissional . Tive um contato com o CEO e o CGO da Empresa que me apresentaram a empresa e os objetivos de serem cada vez mais lideres e precisavam de uma pessoa para á area de Vendas

• Se queria participar de uma Empresa Líder de Mercado no segmento de Softwares e Serviços para o Mercado Financeiro

Trabalha na Britech? Compartilhe sua experiência

Britech logo