Perguntas de entrevista da Butantan Institute

Entrevistas da Butantan Institute

3.1

Entrevistas para as principais vagas da Butantan Institute

Butantan Institute

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Butantan Institute (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

Inscricao no site, contato por e-mail, entrevista com rh, prova e redacao e entrevjsta com gestor. Profissional de rh totalmente despreparada para a função, colegas reclamaram da mesma coisa. Isso queima a imagem do Instituto. Deveria ter um canal de feedbacks dos candidatos.

• todas possível

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Butantan Institute em Feb 2021

Foi uma entrevista por vídeo conferência pelo Google meet, iniciou com perguntas pessoais e também com perguntas sobre o currículo. Foi uma entrevista tranquila mas não fui selecionada para a próxima fase

Butantan Institute

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Butantan Institute (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

A entrevista foi terceirizada, quem realiza é uma empresa completamente desorganizada e desumana. Fizeram confusão com a vaga que me candidatei, não me deram feedback, não me avisaram se eu tinha ou não seguido para próxima etapa, e quando questionei a empresa sobre isso foram super ríspidos

• Experiencias em outro laboratório, expectativa de salário, etc

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Butantan Institute em Dec 2020

Emprega de grande porte buscando funcionários competente e compromisssdos, que buscam e sonham participar de uma empresa tamanho o porte, entrevista curtas e objetivas, funcionários que participaram da entrevista totalmente competente principalmente o coordenador da área .

Butantan Institute

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Butantan Institute (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Entrevista recheada de perguntas antiéticas, tanto pelo RH quanto pelas gestoras. Nunca me passaram informações sobre benefícios, parecia que queriam manter segredo (?). Prometeram um feedback mas NUNCA O RECEBI, na época passei muitos dias com crise de ansiedade pra saber o resultado pois precisava muito do emprego, quem está desempregado sabe como é essa angústia. Mais de 6 meses depois ainda estou vinculada a essa vaga no sistema, não conseguindo me candidatar a outras vagas no Instituto e na Fundação Butantan. Senti o péssimo clima organizacional logo na entrevista.

• Você é solteira? Tem filhos? Nossa... Mas nem um namoradinho?
  • Você consegue ficar sem mexer no celular no trabalho?
  • Na vaga não estava escrito, mas precisará vir final de semana. Tudo bem pra você?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Butantan Institute

A entrevista para estágio obrigatório é bem tranquila, sem perguntas cabulosas, apenas falando das suas atividades realizadas durante a faculdade e ou pouco sobre você. Ela foi online e demorou uns 20 minutinhos.

Butantan Institute

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Butantan Institute (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

Prova objetiva, entrevista e teste psicológico e a apresentação sobre a vaga em aberto, sobre como era o processo de produção e o que era competencia do cargo, foi tudo bem tranquilo o processo seletivo como um todo

• Currículo, IC, experiencias e apresentação da vaga

Butantan Institute

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Butantan Institute (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

Foi muito rápido, mas bem tranquilo. A entrevista foi por Skype e perguntaram sobre minhas experiências na faculdade, quais eram as minha intenções em ir para o laboratório que eu escolhi. Perguntaram meu conhecimento sobre a pesquisa desenvolvida por eles.

• Você se manteria sem uma bolsa? Por que escolheu este laboratório? Qual sua disponibilidade de tempo? Você fez IC? Em quê?

Butantan Institute

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Butantan Institute (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2019

Entrevista com RH de aproximadamente uma hora em seguida fiz um teste de personalidade e redação. Na etapa seguinte, fiz uma entrevista com o gestor da área e por fim entrevista com o diretor.

Butantan Institute

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Butantan Institute (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista presencial, análise de currículo, conversa com o pesquisadores para avaliar se você está apto para trabalhar no laboratório em questão. A entrevista é bem simples e direta, você precisa ter conhecimento na área,

Carreiras populares entre os candidatos da Butantan Institute

Tecnologista De Produção II