Perguntas de entrevista da Butantan Institute | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Butantan Institute

Entrevistas em Butantan Institute

3,3

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Butantan Institute (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, muito bem desenhado pelos gestores. Foram dois dias de entrevista onde primeiro foi RH e depois com os responsáveis da área, onde acertamos tudo durante a entrevista.

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Vitória da Conquista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Butantan Institute (Vitória da Conquista).

Foi um processo bem simples, ouve um preenchimento de um formulário on-line, eles consideram muito engajamento em atividades extracurriculares e participação em iniciação cientifica. A segunda fase foi uma entrevista que podia ser por skype e foi bastante tranquila, ela tinha o objetivo de saber se você conhecia a área o que gostava de fazer no laboratório e se tinha disponibilidade e condições para morar em sp.

Entrevista para Bolsista De Mestrado

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Butantan Institute (São Paulo, São Paulo).

Entrevista presencial, análise de currículo, conversa com o pesquisadores para avaliar se você está apto para trabalhar no laboratório em questão. A entrevista é bem simples e direta, você precisa ter conhecimento na área,

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Butantan Institute (São Paulo, São Paulo).

Foi bem produtiva minha entrevista , e bem dinâmica na qual falamos sobre um pouco da minha vida pessoal e começamos a falar do ambiente de trabalho como seria.

• Se eu tinha disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   1 resposta

Entrei como temporária e depois fui efetivada

Entrevista para Comprador Sênior

Muito concorrido, histórico profissional na época questionado em detalhes pelo diretor da área.Testes psicotécnicos complexos, infelizmente a vaga foi suspensa temporariamente e fui contratada após 06 meses aguardando uma resposta, mas valeu muito apena trabalhar nesta grande instituição que zela pela pesquisa e pela saúde do povo Brasileiro, tinha muito orgulho e fui muito feliz em trabalhar no Complexo Butantan.

Entrevista para Auxiliar De Produção I

agência , depois pela empresa com dinâmica de grupo e entrevista agência , depois pela empresa com dinâmica de grupo e entrevista

Entrevista para Estagiário A

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Butantan Institute (São Paulo, São Paulo).

Um processo seletivo relativamente tranquilo, pois foram poucas as perguntas que os entrevistadores fizeram. Então não durou mais que 15 minutos de entrevista.

• Por que você escolheu esse Laboratório para estagiar?   1 resposta

Entrevista para Comprador Pleno

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Butantan Institute (São Paulo, São Paulo).

Foram bem específicos e claros quanto a minhas atribuições dentro da empresa. A triagem foi feita via LinkedIn e o retorno sobre aprovação foi rápido, claro e objetivo.

• Uma pergunta interessante foi: Qual foi meu maior desafio dentro do setor de compras, em experiências passadas?   1 resposta

Não houve negociação.

Entrevista para Técnico De Produção L

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Butantan Institute (São Paulo, São Paulo).

Maravilhoso!
    Gestoras altamente capacitadas e atenciosas com bastante ênfase na capacidade específica e sem desmerecer o candidato.
    Tratamento tranquilo é adequado.
    Estou muito feliz por ter conseguido

Entrevista para Estágio Em Monitoria

Foi mais uma entrevista para avaliar a disponibilidade do candidato de trabalhar inclusive aos finais de semana e feriados e saber se atende ao perfil da proposta de trabalhar com educacao nao formal em um museu

• Uma era se ja fazia algo aos sabados, se teria disponibilidade   1 resposta