Primeira entrevista com o time internacional por um aplicativo próprio que tive bastante dificuldade de usar. Você também não vê a pessoa, então é bastante constrangedor e estranho de fazer. O recrutador tinha um sotaque no inglês que também prejudicou um pouquinho o entendimento.