Perguntas de entrevista da CCAA | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CCAA

Entrevistas em CCAA

2,6

Funcionário confidencial em Tucuruí

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na CCAA (Tucuruí).

Simples, pois já estudava na instituição, após me formar começou o processo de seletiva e assim foi feito

Entrevista para Professor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CCAA (Rio de Janeiro).

Tranquilo. Entrevista correu bem, diretora muito simpática. Fui muito bem recebida. Não precisei esperar muito para a entrevista. Disponibilidade boa para agendamento da entrevista.

• O que motivou a trabalhar com eles?   1 resposta

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CCAA (Natal, Rio Grande do Norte).

Foi realizado de forma muito amigável. Meus interesses foram colocados em pauta, e buscaram compreender se estavam em sintonia com a empresa.

Entrevista para Instrutor

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na CCAA (Curitiba).

Muito superficial, é feito, na maioria das vezes, através de seleção de professores que se adaptem melhor a etapa mais comum da metodologia.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na CCAA (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Tranquilo, são feitas perguntas gerais sobre seus planos, horários, experiências anteriores e conhecimento em inglês. Em seguida, é dada uma lição para que seja preparada e imediatamente apresentada ao recrutador.

• Quanto tempo pretende lecionar na empresa?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Planaltina, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na CCAA (Planaltina, Distrito Federal).

Seleção razoavelmente rigorosa. Foram pautados assuntos sobre experiência na área designada e habilidades linguísticas, sem levar em conta titulações. Não há preocupações com a formação pessoal do Professor. Há mais prestígio e facilidade de contratação se caso o canditado simplesmente souber falar o idioma de forma impecável. Infelizmente não se leva em conta (explícita) a importância de um diploma ou experiência pedagógica na área de atuação.

• Qual seu maior desejo com esse emprego?   1 resposta

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CCAA (Santos, São Paulo).

Bem legal e justo. Você tem que fazer uns cursinhos deles e assistir a aulas e ouvir professores e depois tem que apresentar uma aula e já deu cento e quarenta caracteres.

Não houve negociação, eu simplesmente aceitei.

Funcionário confidencial em Bom Jesus do Itabapoana

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CCAA (Bom Jesus do Itabapoana).

Processo seletivo composto por prova oral, prova escrita e entrevista em inglês. Muito bem estruturado, tanto nas provas quanto na entrevista.

• Em que posição eu me via na empresa no futuro   1 resposta

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na CCAA (Uberlândia).

O processo seletivo, por si, ainda está em curso. Mas, dos poucos dias que se passaram, deu para aprender bastante. É um treinamento de três meses, o quê parece muito, na teoria, mas na prática passa muito rápido!

O processo ainda está em curso e é eliminatório.

Entrevista para Professor De Inglês

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CCAA.

Foi uma entrevista em Inglês, perguntando qual minha experiência. O motivo de eu achar que ia ser boa professora. A entrevistadora foi muito atenciosa, educada e simpática.

• No que eu acho que poderia contribuir com os alunos.   1 resposta