Perguntas de entrevista da CCAA | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CCAA

Entrevistas em CCAA

2,6

Entrevista para Professor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CCAA (Rio de Janeiro).

Tranquilo. Entrevista correu bem, diretora muito simpática. Fui muito bem recebida. Não precisei esperar muito para a entrevista. Disponibilidade boa para agendamento da entrevista.

• O que motivou a trabalhar com eles?   1 resposta

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CCAA (Natal, Rio Grande do Norte).

Foi realizado de forma muito amigável. Meus interesses foram colocados em pauta, e buscaram compreender se estavam em sintonia com a empresa.

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 12 meses. Fui entrevistado pela CCAA (Salvador, Bahia) em janeiro de 2015.

Processo seletivo simples, sem maiores complicações. O treinamento é pago e feito na unidade de ensino. Após o treinamento, o aluno passa por uma fase de acompanhamento dos professores e depois apresenta uma aula própria aos demais professores da Instituição.

Funcionário confidencial em Tucuruí

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na CCAA (Tucuruí).

Simples, pois já estudava na instituição, após me formar começou o processo de seletiva e assim foi feito

Entrevista para Professor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na CCAA.

Eles fazem uma pré entrevista bem básica sobre sua experiencia. Depois pediram pra eu assistir algumas aulas pra ver o que eu achava da metodologia. Após, fiz uma entrevista em inglês e uma prova escrita. Para finalizar pediram pra eu dar uma aula.

• Perguntas relacionadas a experiencia e objetivos profissionais. Perguntam se você consegue dar aula para crianças e todos os públicos, onde você mora, pretensão salarial, etc.   Responder à pergunta

Entrevista para Agente De Atendimento

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na CCAA (Brasília, Distrito Federal).

Ótimo, mandei currículo pelo email, me ligaram marcamos uma entrevista, durante a entrevista fiz algumas avaliação tudo bem tranquilo, coordenadora sempre atenciosa.

Já estava tudo pronto

Entrevista para Instrutor

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na CCAA (Curitiba).

Muito superficial, é feito, na maioria das vezes, através de seleção de professores que se adaptem melhor a etapa mais comum da metodologia.

Entrevista para Professor De Inglês

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CCAA.

A entrevista foi feita parcialmente por WhatsApp e depois pessoalmente, foram feitas perguntas simples sobre minhas experiências e atividades, depois, foi feita uma redação e fui encaminhado para fazer o curso de treinamento da metodologia.

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CCAA (Belém, Pará).

Dps que meu currículo foi selecionado, fiz uma prova e passei para a fase de entrevista, que durou em torno de 10min no máximo. Depois passei para o treinamento de professores

Funcionário confidencial em Bom Jesus do Itabapoana

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CCAA (Bom Jesus do Itabapoana).

Processo seletivo composto por prova oral, prova escrita e entrevista em inglês. Muito bem estruturado, tanto nas provas quanto na entrevista.

• Em que posição eu me via na empresa no futuro   1 resposta