Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa CDA Distribuidora.
Entrevista
Foi bom, min trataram super bem, pessoas educados, empresa boa de se trabalhar, só precisa melhorar a questão de benefícios poderia ser um pouco melhor !!