Perguntas de entrevista da CNPq | Glassdoor.com.br

Entrevistas em CNPq

2,7

Entrevista para Bolsista De Mestrado

Candidato confidencial à entrevista em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na CNPq (São Carlos, São Paulo).

O processo seletivo foi feito dentro da universidade por mérito academico. O processo seletivo foi feito dentro da universidade por mérito academico.

Entrevista para Bolsista De Mestrado

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CNPq (Campinas, São Paulo).

Na FEEC, Unicamp, só basta que um coordenador te aceite que você é aprovado. Não há necessidade de nenhum tipo de prova ou avaliação de admissão

• Quais as suas ideias para um possível projeto de mestrado.   1 resposta

Fiz um pedido de bolsa e fui aceito.

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na CNPq (Brasília, Distrito Federal).

Foi tranquila, foi uma entrevista bem direta. Eles perguntaram qual era a minha área de atuação na Psicologia e qual era o meu interesse no estágio.

• Não teve nenhuma pergunta interessante, foi uma entrevista bem direta. Como, "Qual a sua área na Psicologia?"   1 resposta

Entrevista para Pesquisador

Funcionário confidencial em Chapadão do Lageado

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na CNPq (Chapadão do Lageado).

Foi tranquilo, professor selecionou os os alunos bolsistas por mérito académico, e por uma entrevista rápida, onde falamos as nossas principais qualidades e experiências

Entrevista para Pesquisador

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na CNPq (Curitiba).

O orientador que é concedido com as bolsas realiza uma entrevista com o aluno. É analisado o histórico acadêmico, desempenho e dedicação ao curso da instituição.

Entrevista para Bolsista PIBIC

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na CNPq (Campinas, São Paulo).

O processo se dá pelo envio de um projeto de pesquisa. Para elaboração do projeto a ser enviado, fui auxiliada por uma orientadora. O projeto é uma síntese do que será feito durante o recebimento da bolsa de pesquisa.

Entrevista para Bolsista

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na CNPq (Sorocaba, São Paulo).

Acadêmico, não voltado ao mercado. Burocrático. Não tão claro quanto poderia, não houve notas ou feedback. Escolha dos entrevistadores não ficou clara.

• Quais meus objetivos como bolsista.   1 resposta

Entrevista para Atendente

Candidato confidencial à entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CNPq (Juiz de Fora).

Foi muito bom.
    Entrevista objetiva, provas muito bem elaboradas, sai sem nenhuma dúvida.
    Tudo muito bem exclarecido.
    Gostei muito e irei recomendar a wueme perguntar sobre essa empresa.

Entrevista para Bolsista De Iniciação Científica

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na CNPq (Rio de Janeiro).

Trata-se dum processo bastante restritivo, mas muito por conta dos docentes que avaliam, já que o CNPq dá total liberdade a estes para escolherem seus bolsistas.

• Por que deseja ser bolsista desse projeto?   1 resposta

Entrevista para Bolsista De Iniciação Científica

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado na CNPq (Santo André, São Paulo).

Concorrido, baseado no seu rendimento nas matérias da faculdade. e na avaliação de um projeto de pesquisa enviado pelo aluno em conjunto com o orientador.