Perguntas de entrevista da CTIS | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CTIS

Entrevistas em CTIS

2,6

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CTIS.

Avaliação curricular, avaliação por meio de provas, entrevista, dinâmica de grupo com apresentações de ideias e pessoais. Fora isso, é mito tranquilo e os profissionais são bem carismáticos te deixando bem a vontade.

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na CTIS.

Tranquila conhecimento da vago por foruns e contato direcionado por Linkedin e entrevista online , profissional SONDA dinâmica e prestativa, bem diferente do Operacional CTIS. A analista e ou responsável de contratação fica dica Hebe srsrsr demonstra o que seria a falta com informação precisa dando vazão a inverdades. A Sonda comprou a CTIS mas CTIS não é SONDA nem esta perto de ser ou pior é e o nível é ruim mesmo.

• o famoso fale sobre você e carreira   1 resposta

Entrevista para Gerente De Projetos

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na CTIS.

Entrevista com RH e entrevista com Gestor do Contrato, em casos técnicos existe prova por exemplo: desenvolvimento, testes, etc... prova prática... no caso de gestão... avalição de qts pontos de função já foram geridos pelo colaborador

Entrevista para Atendente Bilíngue

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CTIS (Rio de Janeiro).

Achei simples. Na verdade fiz parte de um processo interno que consistia em provas para a língua específica escolhida e também entrevista toda pessoalmente na língua escolhida também.

• Todas as perguntas foram bem parecidas com as que existem em qualquer emprego. O diferencial foi que ela inteira foi na língua escolhida. E uma pergunta que me chamou atenção foi O porque eu deveria ter aquela chance.   1 resposta

O salário já era específico da vaga. Apenas recebi as informações e aceitei.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CTIS (São Paulo, São Paulo).

Bons estreviatadores e ótima política da empresa, super recomendo, excelente localização. Tento experiência na área a probabilidade de acrecimento é grande. Só indico quem for fazer levar porftifolio.

Entrevista para Analista De Sistemas Sênior

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela CTIS (Brasília, Distrito Federal) em março de 2019.

Entrevista na Sede, Prova na Sede, Entrevista com o cliente, prova no Cliente.. as provas não são muito dificeis, porem as perguntas eram bastante dificeis... recomendo a qualquer um estudar bastante e ter atenção com as pegadinhas

• Varias perguntas tecnicas de alto nivel   1 resposta

Entrevista para Agente De Service Desk

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela CTIS (Brasília, Distrito Federal) em março de 2019.

Primeira etapa foi de perguntas relacionadas a conhecimentos bancários, informática, português e redação. Após 2 dias, fui chamada para a segunda etapa que foi um bate papo super descontraído com o supervisor.

Entrevista para Atendente De Atendimento

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CTIS (Brasília, Distrito Federal).

Muito fácil, ainda faltam duas etapas. A primeira, cuja falo agora, foi apenas um teste para todos os candidatos com conhecimentos básicos em gramática, matemática, informáticae uma redação.

Entrevista para Analista De Suporte Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na CTIS (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, foi dentro que esperava, foram feitas algumas perguntas sobre minhas experiências anteriores, perguntaram sobre a região qual eu moro, e que local seria melhor para eu atuar.

Negociei o salario.

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CTIS (Brasília, Distrito Federal).

Uma dinâmica em grupo onde as pessoas mais centradas foram recrutadas, além de provas de informatica, digitação e português, nada muito complicado. E a venda fictícia de algum objeto incomum.

Benefícios já estabelecidos pela empresa