Perguntas de entrevista da Cappta | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cappta

Entrevistas em Cappta

3,3

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cappta (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo deles é um pouco longo, após a candidatura na vaga, e eles analisarem seu perfil, você passa por alguns testes online, passando por esses testes com bom desempenho, eles te chamam para uma dinâmica, bem elaborada, e se o desempenho for bom, você vai para entrevista individual, e não para por ai, após tudo isso eles enviaram um case no meu email para ser solucionado, e após esse case ainda há mais uma entrevista.

• Quais os valores da empresa que você se identifica?   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cappta (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem curto e durou apenas 1 semana. Passei por uma etapa de testes lógicos e fitness de cultura, uma desafio técnico, uma entrevista com o recrutador e um desenvolvedor e a última etapa foi uma entrevista com um sócio e um líder do time de desenvolvimento.

Entrevista para Recursos Humanos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cappta (São Paulo, São Paulo).

É um bate papo. Bem tranquilo. É uma empresa jovem, receptiva e pelo que percebi, tem um ambiente muito favorável ao crescimento. Vale apena tentar.

Entrevista para Operador

Achei completo e interessante, a pressão na hora da entrevista é bem intensa, mas dão liberdade para o entrevistado responder adequadamente as respostas.

Entrevista para Estagiária

Candidato confidencial à entrevista em São João do Pau d'Alho

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Cappta (São João do Pau d'Alho).

Entrevista com a gestora da empresa,esperava prazo de uma semana para ver se passei na etapa para fazer a entrevista com a o lider do segmento que iria trabalhar,há tbm existia uma dinamicas em grupo

• Falar sobre mim ,minhas qualidades e defeitos   1 resposta

Entrevista para Inteligência De Mercado

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cappta (São Paulo, São Paulo).

A parte da dinâmica foi muita pressão, eles foram bem exigentes. Na entrevista foi mais tranquilo. Na apresentação do case não mostraram muito interesse na apresentação.

Entrevista para Analista De Dados

Processo seletivo rápido, conta com alguns testes lógicos feito online, depois entrevista com RH e depois apresentação do Case com o líder da Área. Foi muito avaliado o perfil pessoal do candidato, assim como o técnico.

• Por que você quer trabalhar na cappta?   1 resposta

Não precisei negociar o salário visto que já estava dentro da minha faixa.

Entrevista para Consultor Comercial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cappta (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido, de retorno excelente. Pessoas inteligentes que me entrevistaram e realmente pensaram a proposta de trabalho como um mão de via dupla, bom pra mim e bom pra eles.

• Qual seu interesse em trabalhar conosco?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Suporte

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cappta (São Paulo, São Paulo).

A inscrição do processo seletivo foi online, tive que preencher um formulário com alguns dados. Pediram também para que eu enviasse um vídeo explicando o porque de eu querer trabalhar na empresa, porém não enviei e mesmo assim fui chamado.

• Fiz a entrevista com a coordenadora técnica e a mesma apenas fez perguntas de RH. Achei isso muito estranho   1 resposta

Entrevista para Assistente De Banco De Dados

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cappta (Barueri).

Achei o processo seletivo bastante eficiente no tempo , foi direto e assertivo, me fizeram perguntas e apos isso foi aplicado uma prova na qual a nota iria definir

• Por que eu queria entrar da empresa atual   1 resposta