Fui entrevistado pela Casa Do Construtor (São Roque, SP) em jun. de 2026
Entrevista
Um desrespeito ao tempo do candidato e falta de informações. Fiquei esperando me chamarem por quase 1h pois quando cheguei no horário agendado tinha mais participantes aguardando. Não havia uma cadeira ou um banco para sentar - todos ficaram em pé. Além disso, não deram nenhuma informação sobre salário e benefícios (apenas no dia do teste).
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntas sobre experiências, motivo de sair do último emprego, se tem habilitação.
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fiz uma entrevista na empresa Casa Do Construtor (Curitiba).
Entrevista
Simples demais. Sem etapas, desafios ou qualquer coisa do gênero. Descrição da empresa divergente do que a real proposta. Organização seria algo valioso