Perguntas de entrevista da Casa Flora

Entrevistas da Casa Flora

2.3

Entrevistas para as principais vagas da Casa Flora

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Casa Flora (São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

Fui chamada para entrevista na Casa Flora SP. O processo seletivo durou cerca de 15 dias, onde fui entrevistado pelo RH e os 2 sócios da Empresa. As entrevistas foram leves, onde a preocupação maior era conhecer o perfil que se adequasse melhor a cultura da Empresa.

• Me conte sobre sua trajetória profissional.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Casa Flora (São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Fui contatada pelo LinkedIn e aceitei fazer a entrevista com a Analista de RH. A entrevistadora comentou que estava no cargo há cerca de 2 semanas e, quando eu fazia perguntas acerca da empresa e atividade que eu desenvolveria, ela não sabia responder nada de maneira certeira. Achei pouco profissional da parte dela falar comigo de maneira informal e comentar que eu não deveria fazer pós-graduação, pois tinha pouco tempo de formada (acredito que não haja período correto para essa decisão). Ela disse que me ligaria no dia seguinte para agendar a conversa com a gerente da área, contudo, não recebi nenhum contato e, uma semana depois, vi publicações no LinkedIn (no perfil dela, inclusive) sobre a vaga a qual eu fiz entrevista e o valor estabelecido (que não me havia sigo divulgado) estava R$1000 abaixo da minha pretensão - que eu já havia falado no primeiro contato via telefone e na entrevista. Para piorar, só recebi um retorno genérico por e-mail três semanas depois da entrevista. Penso que se minha pretensão estava acima da que estavam dispostos a pagar, eu não deveria ser chamada para o processo. Além disso, se já estavam divulgando a vaga para outras pessoas, o mínimo que poderia ser feito era me dar um feedback. Péssima experiência em todos os sentidos.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Casa Flora (São Paulo, São Paulo)

Nenhuma pergunta quase e escolheu quem quis ..Mal fez perguntas e demorou muito pelo horário falando pra nós , mais ria do que conversava sobre .

Trabalha na Casa Flora? Compartilhe sua experiência