Perguntas de entrevista da Cedaspy | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cedaspy

Entrevistas em Cedaspy

2,4

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cedaspy (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bem tranquila . A supervisora explicou bem sobre os beneficios e horarios e tinha que ir na frente e se apresentar . Depois ela escolhia as pessoas que iriam ficar para o treinamento da vaga , mas nao era confirmada a vaga . Tinha que passar 1 semana em um treino e nele passar uma meta de realizar 10 entrevistas e eles tinham que comparecer . Essa semana de treinamento se paga passagem depois do 2 dia , somente 5 reias . Tem dia que nao tem a passagem na recepção . Se vc nao concluir a meta , as entrevistas que voce fez nao serao remuneradas , somente se aceito na empresa .

• Porque o interesse na vaga . Porque contratar.   1 resposta
    • Porque contratar.   1 resposta
    • Me fale de você . Pedindo tambem coisas casuais pra aprofundar a perguntar desenvolvendo uma conversa.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Muitas pessoas, a responsável pela entrevista falou sobre a empresa, metas, salários e comissão. E explicou sobre o "teste" que eles queria realizar com os candidatos

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Cedaspy (Fortaleza, Ceará).

No começo tudo maravilhoso,ate eles falarem de um treinamento que durava 7 dias,ate ai tudo bem,mas dps do 2 dia eles ja nos jogaram pra atuar. n davam vt e nem vr e despacharam dps dos 7 dias. TUDO GOLPE

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Cedaspy (Vitória, Espírito Santo).

Processo enganoso, começa te falando de como a empresa é boa, pra começar a sala de trabalho é precária. E falam q vc tem ganhos acima 1500, funcionarios relantam pouco mais de 600 com todos os descontos. Gerente arrogante, quer submissão, quem pensa por si só não serve pra ele. Muito papo pouca atitude.

• Vc é motivado ou precisa de motivaçao   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Uma perda de tempo aceitar ir no processo seletivo! A empresa nada mais é que uma enganação. Você tem que ligar para os pais alegando que o filho ganhou um curso (típico das ligações que eu recebia anos atrás quando mais jovem que diziam que eu ganhei um curso e quando chegava lá tinha que pagar mil coisas). Além disso o salário é menor que o minimo e não oferecem cartão alimentação. Se passar enfrenta um processo de treinamento de 7 dias bancado por você mesmo! Corre enquanto é tempo. Assim que ouvi tudo pela empresa e vi o quanto era uma exploração fui embora

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cedaspy (Niterói, Rio de Janeiro).

Normal,perguntas normais de entrevistas, onde deixam o candidato bem a vontade ,porém a atividade é feita em grupo,o que pode deixar outros candidatos mais inseguros

• Porque gostaria de trabalhar conosco   1 resposta

Não tive chance de negociar

Entrevista para Operador De Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cedaspy (São Paulo, São Paulo).

Processo desorganizado. Me ligaram para ir no dia seguinte as 11:00, cheguei no horário e tive que esperar ate 12:00 pois a pessoa que marcou comigo não estava. Outra pessoa veio e conversou comigo e a outra candidata, ela explicou como seria o serviço. Não teve testes. Não aceitei a proposta pois eles queriam que fossemos trabalhar por conta no período de 7 dias, sem ter a confirmação se de fato haveria contratação. Em outras palavras, trabalhar de graça.

• A unica pergunta que me fizeram foi o porque eu queria um emprego.   1 resposta

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cedaspy.

difícil pois,eles fazem um treinamento e o dinheiro deve ser tirado do proprio bolso, e é um emprego que faz os empregados enganarem os estudantes.

Entrevista para Auxiliar De Secretaria

Funcionário confidencial em Feira de Santana

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cedaspy (Feira de Santana).

Processo seletivo comum, apenas conversa com dois gestores do local, perguntas e avaliações orais, e demostração de algumas competências e habilidades.

Entrevista para Vendedor Interno

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cedaspy (Rio de Janeiro).

Assistimos um vídeo relatando sobre a empresa, e após em um curto tempo o recrutador avaliou os candidatos em uma dinâmica a qual teriam que " vender um produto imaginário". Só que a entrevista deveria ser mais prolongada, ser avaliado diante de todos outros candidatos sinceramente é " constrangedor".