Perguntas de entrevista da Cefis

Atualizado em Oct 2, 2020

Entrevistas da Cefis

2.7

Entrevistas para as principais vagas da Cefis

Cefis

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Cefis em Jun 2020

Processo realizado online, pelo mindsight. Depois houve entrevista com perguntas estranhas e solicitado um freelance como "teste". O trabalho solicitado como "teste" foi utilizado internamente na empresa, assim como de outros candidatos que foram recusados. É um hábito da empresa solicitar estes "testes" para suprir demandas internas, mesmo que nao haja contrataçao.

• Perguntas invasivas e pessoais demais, gestor parecia perdido e sem experiencia na conduçao.

Cefis

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Cefis (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo fraco. Primeira fase foi uma conversa por telefone, segunda fase uma entevista por skype. A “entrevista” foi cercada de questionamentos pouco produtivos, e até meio invasivos que colocam o candidato em uma posição desconfortável. Foram feitas perguntas do tipo, qual o momento mais difícil da minha vida, e se dentro desse momento eu tive depressão, tentativa de suicidio (?) etc. Honestamente não entendi qual foi o propósito, e no que esse tipo de pergunta vem a acrescentar no processo. De todos os processos seletivos que fiz durante essa busca de recolocação, esse foi o primeiro que conseguiu me desconsertar (no sentido negativo da coisa). Aconselho realmente que invistam em um time de people, pra estruturar isso melhor.

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Cefis (Goiânia) em Jan 2015

Totally unconventional interview. Quite challenging. many questions ... at a great speed. tests, practical challenges and some unexpected questions. The people who were doing the interview changed from time to time. It made me a little nervous. But at the end of the interview they explained the reason and gave me the result and analysis. What added me a lot to know from my profile

• They asked me a lot about my emotions, life experiences, personality.

Trabalha na Cefis? Compartilhe sua experiência

Cefis logo