Perguntas de entrevista da Ceneged

Atualizado em Mar 12, 2021

Entrevistas da Ceneged

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Ceneged

Ceneged

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ceneged (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A entrevista foi rápida e direta. Me candidatei online, fiz uma breve entrevista por telefone e presencialmente foram feitas perguntas padrão. Houve um erro de divulgação da vaga, no qual divulgaram salário superior ao oferecido, confirmado via telefone e somente corrigido presencialmente.

• Experiência acadêmica, profissional, onde você se vê em x anos, objetivo profissional.
    2 respostas

Funcionário sigiloso em Macaé

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ceneged (Macaé) em Sep 2020

Primeiro uma mensagem no WhatsApp informando onde seria a entrevista e depois ocorreram umas duas entrevistas, com o pessoal do RH e depois com o Supervisor. Logo depois teve um encontro para mostrar para todos como funcionava a dinamica da empresa e etc

Funcionário sigiloso em Garanhuns

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Ceneged (Garanhuns)

Bom, me fizeram muitas perguntas sobre as empresas que já trabalhei, sobre minha vida pessoal, como era trabalhar com pessoas de diversos lugares diferentes.

Funcionário sigiloso em Teresina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Ceneged (Teresina)

Foi excelente..tive um bom tratamento ao decorrer da seleção,uma eficiência de organização de qualidade exemplar que só a ceneged tem...empresa top.

• Se eu tava disponível a trabalhar na empresa,se eu tinha disponibilidade pra trabalhar no sábado e casos de emergência de atraso de leituras.

Funcionário sigiloso em Parnaíba, Piauí, Piauí

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Ceneged (Parnaíba, Piauí, Piauí) em Feb 2015

São duas etapas de entrevistas com RH e Gestor da área, depois teste psicológico e teste de excel. Cada etapa leva a outra e sempre foi esclarecido os objetivos do cardo.

Carreiras populares entre os candidatos da Ceneged

Eletricista

Trabalha na Ceneged? Compartilhe sua experiência