Perguntas de entrevista da Center Credit

Entrevistas da Center Credit

2.6

Entrevistas para as principais vagas da Center Credit

Center Credit

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Center Credit (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi tranquilo Pois eu não estava nervosa e nem tensa de competir uma vaga com pessoas que já haviam trabalhado lá Foi muito bom e tranquilo

• Oque você Faria se passasse na entrevista?

Center Credit

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Center Credit (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um processo Curto e em grupo, tivemos de nós expor na frente de todos, houveram perguntas diversificadas para as pessoas e podendo ser extraído informações diferentes a cada participante.

Center Credit

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Center Credit (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Simples mas prático, RH totalmente competente e atencioso, sem problema algum, local para entrevista totalmente adequado, fornecem todo material todo adequado para a entrevista.

• Eu achei bem indelicado perguntar o motivo de demissão do último emprego, quando falei que era algo pessoal, a empresa insistiu em querer saber.

Center Credit

fazer uma redação de 20 linhas e um teste no computador com palavras, muitas pessoas ficaram era apenas ter ido bem na redação, mas boa empresa

• Qual ambiente vc acha melhor para trabalho?

Center Credit

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Center Credit (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Legal, com poucas pessoas. Uma prova básica de Informática e matemática, com uma redação. Depois da prova, uma moça conversou individualmente com cada pessoa.

Center Credit

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Center Credit (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Péssimo. Depois de agendar a entrevista, faltar um dia na faculdade, pagar a condução até lá (que é longe). Falando com a recepcionista, ela diz que não pode fazer entrevista, por que eu já precisaria estar trabalhando lá. Sem mesmo me mandando uma resposta antecipadamente desse requisito.

Center Credit

Foi algo muito fácil de se fazer, pois foram feitas poucas perguntas e das que foram feitas todas eram fáceis de serem respondidas pelos os entrevistados, não eram algo tão difícil

• Qual é o seu intuito em trabalhar com nós ?

Center Credit

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Center Credit (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi com a supervisora de qualidade, pois na empresa não tem RH. Foi tranquilo, pois eu me candidatei através do telefone e já marcaram minha entrevista.

Trabalha na Center Credit? Compartilhe sua experiência

Center Credit logo