Perguntas de entrevista da Chaordic Systems

Entrevistas da Chaordic Systems

3,6

Entrevistas para as principais vagas da Chaordic Systems

Chaordic Systems

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Chaordic Systems (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Altamente desafiador e de grande capacidade de seleção. Foi proposto um desafio de programação na 1a etapa, que serviu não só para avaliar a capacidade do candidato mas também para este adquirir melhor noção do trabalho no dia-a-dia da empresa.

• Você pretende seguir carreira na área?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Chaordic Systems (Rio de Janeiro)

Ruim, vou explicar melhor o porque: 1o) O processo seletivo é muito longo e não lhe dão nenhum feedback durante o processo. 2o) A primeira prova é razoavel mas quando você é aprovado, eles nem entram em contato pelo telefone e já pedem um segundo teste. O segundo teste é muito extenso, por mais que a empresa deseje saber se você é apto ou não para ocupar a vaga, nenhum processo pode demorar mais de 2 dias seguidos de trabalho/estudo para ser entregue, afinal nem todos as pessoas que participam de processos seletivos estão desempregas e tem tempo suficiente para desenvolver soluções tão extensas. Se estiverem procurando estagiários ou recém formados ok. Mas para profissionais já empregados não acredito que é a melhor forma.

• Fiz uma pergunta: Vocês não entram em contato com os candidatos pelo telefone para interagir com eles após aprovação no primeiro teste?

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Chaordic Systems (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Foi bem longo, mas isso foi em 2012/2013. Na época eu passei alguns meses em processo de seleção, entre idas e vindas para fazer desafios. Era bem comum, mas hoje tem sido bem mais rápido e a empresa está menos exigente.

• Qual foi a maior cagada que você já fez?

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Chaordic Systems (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

O processo seletivo foi bem aprofundado, abordando questões teóricas e práticas. Fiz uma entrevista com o time, respondi um questionário e fiz um dojo.

Candidato sigiloso de entrevista em Pato Branco

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Chaordic Systems (Pato Branco)

Me contactaram online e então fizemos o primeiro contato por telefone. Foram bem atenciosos e me explicaram tudo. Me senti muito a vontade durante todo o processo, inclusive durante a visita a empresa a qual me atenderem super bem, me recepcionaram e foram sempre abertos as perguntas e questionamentos que eu tinha

• Foi proposto um desafio técnico que acredito que foi a parte mais interessante, sentar com a equipe técnica e receber um feedback sobre o que foi desenvolvido. Foi uma experiência muito boa.

Chaordic Systems

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Chaordic Systems (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em ago 2016

I knew their interview process was long, but I didn't expect it to be that long. First I answered four questions on an e-mail, then I was asked to build a website following a given template. After it was done, it took them over a week to analyze my work and give me feedback. After I was given feedback, it took them another while to call me in for an interview, which I described below and took over 3 hours. I was feeling pretty confident when I left the interview, but I only heard from them almost 2 months later, to tell me I didn't get the job.

• During the interview I was asked specific questions from the Frontend and Backend engineers that were interviewing me, after that I was asked to live code a 2d array problem.

Chaordic Systems

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Chaordic Systems (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2013

The process is a little long, once the HR Team have a concern about hiring people who match with Chaordic's "way of being". It includes more than one interview as well as application tests.

Trabalha na Chaordic Systems? Compartilhe sua experiência

Chaordic Systems logo