Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Citi (São Paulo, SP) em mai. de 2025
Entrevista
10 minutos de entrevista contados no relógio onde vc só fala um pouco sobre você e eles fazem 1 ou 2 perguntinhas genéricas. Tempo curto, não dá para mostrar sua essência e nem engajar com o recrutador. A entrevista com o Gestor é a mesma coisa - e depois te deixam no escuro por dias falando que “retornam com o resultado na semana seguinte” e simplesmente desaparecem. Sem sequer mandar logo um email informando sobre a negativa; criando falsa esperança no candidato. Péssimo!
6 entrevistas para IB, todas presenciais e técnicas. Após isso entrevista setorial e cenário macro com líder do núcleo. Processo todo fluido e rápido (2-3 semanas). Pesquise bastante sobre o mercado e revise conceitos de contabilidade e finanças.
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Citi (São Paulo, SP) em jul. de 2025
Entrevista
Muito ok, sem grandes percalços. Entrevistadores agradáveis, clima bom. Fui entrevistado por 3 pessoas, todas foram bem gentis. Perguntas foram de nível médio, relacionado a área que tentei. Iriam desde alguns pontos que acharam interessantes no Currículo até hobbies