Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Clariant (São Paulo, SP) em dez. de 2021
Entrevista
Primeira etapa foi com uma empresa terceirizada, a segunda etapa também (foi uma única pergunta em inglês), e por fim foi uma entrevista com os responsáveis pela vaga no caso eram os responsáveis pelo laboratório. Só fica sabendo qual vaga realmente está concorrendo na ultima etapa
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Primeira etapa foi só sobre você para saber do currículo, coisas simples, segunda foi "onde você se ve em 5 ano?" para responder em inglês, e a ultima etapa fizeram bastante perguntas sobre minhas experiencias de trabalho, voluntário, faculdade e outras, além de contar como é a rotina do trabalho
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Clariant.
Entrevista
Dinâmica tranquila de entrevista, direta e rapida. Processo seletivo na primeira etapa feita com mais candidatos a vagas de estágio. Algumas perguntas e muito espaço para falar sobre seu potencial.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Clariant (Rio das Ostras).
Entrevista
Processo seletivo bem simples, com apenas duas entrevistas. Uma com a recrutadora da companhia de estágios via Skype e outra com o diretor de RH da empresa.