Perguntas de entrevista da ClickBus

Atualizado em 8 de dez 2020

Entrevistas da ClickBus

2,6

Entrevistas para as principais vagas da ClickBus

ClickBus

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela ClickBus (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

Aplicação pelo kenoby, um dos PM's me chamou pra um papo que rolou com mais pessoas de produto, depois conversei com o RH e depois com a designer, tech lead e head de parcerias. Recebi a proposta, mas não aceitei. O processo foi bem tranquilo e transparente, recomendo.

• Tarefas do dia-a-dia, pretensão de carreira, o que chamou atenção na Clickbus

ClickBus

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela ClickBus (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

A entrevista foi tranquila, fiz duas etapas. Na primeira etapa foi uma entrevista mais técnica, para saber quais rotinas eu conhecia. Na segunda etapa que foi com o RH, Infelizmente não me deram um feedback.

ClickBus

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela ClickBus (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Me candidatei pelo site Kenoby, fui selecionada para fazer um teste online de excel, após enviar o teste fui convidada a participar de um bate papo na sede da Click Bus em SP. A entrevista foi realizada pelo RH junto com o controller.

• Primeiramente pediram para eu falar sobre minha experiência profissional. Depois fizeram algumas perguntas especificas sobre os meus conhecimentos que seriam primordiais para a vaga em questão e por último o que eu estava procurando em uma empresa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ClickBus

- Perguntas e respostas; Apresentação de um business case; Resolução de um business case com dicas/comentários. Depois recebi um feedback e tive mais entrevistas com outras pessoas para avaliar o perfil.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na ClickBus

Entrevista descontraída, em nenhum momento me senti intimidada. Ficou muito claro que os entrevistadores queriam saber mais sobre mim e sobre a minha carreira. Foi um papo muito bacana e proveitoso.

• Me foi pedido para estruturar, do começo ao fim um processo que teria que vivenciar diariamente caso fosse aceita.

ClickBus

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na ClickBus (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi bem simples. Iniciou com a triagem dos CVs, algumas perguntas básicas online, uma dinâmica com realização de case real e depois entrevista direta com a área mais um colaborador de outra equipe.

• Quais características acho que me definem.

ClickBus

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na ClickBus (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi o processo mais rápido e objetivo que passei, pois tinha uma direção muito clara do cargo aberto e questões ligado a experiência e ao cargo em si

• Todos os colaboradores são empreendedores dentro da empresa, você tem que empreender dentro do seu departamento, está pronto para isso?

ClickBus

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ClickBus (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei o processo seletivo interessante, fizeram uma etapa de apresentação seguida de uma etapa de dinâmica com todos através de dois jogos de tabuleiro. Em seguida, foram eliminando as pessoas que menos se encaixavam no cargo e entrevistando as restantes, divulgando o resultado no mesmo dia. Achei um pouco chato só o fato de só explicitarem a vaga durante a entrevista, que foi quando percebi que não era a vaga que eu esperava e foi divulgada (financeiro), mas sim uma vaga ligada a comunicação e vendas.

ClickBus

Arcaico. Perguntas clichês de RH, entrevistador sem preparo. Só acho que se a pessoa do RH tem a capacidade pra buscar curriculum, fazer o candidato perder tempo com entrevista, não custa nada ele mandar um email dando feedback se foi aprovado ou não

• Não houveram perguntas mais técnicas. Foram só perguntas do tipo "pq vc saiu da empresa anterior?" e coisas do gênero que deixaram vago sobre a segunda parte que seria conversar com o pessoal da área

ClickBus

São atenciosos com os candidatos, o processo seletivo, de um modo geral, é bem dinâmico. Na primeira etapa foi a seleção de currículo; na segunda, envio de vídeo falando um pouco sobre o seu perfil profissional; na terceira, prova e tour pela empresa. na quarta, entrevista com o gerente do departamento.

• Perguntaram sobre meus objetivos e o quais minhas expectativas com a empresa.

Carreiras populares entre os candidatos da ClickBus

Desenvolvedor Sênior
Assistente Comercial